Despacho (extrato) n.º 710/2022

Data de publicação17 Janeiro 2022
Data20 Novembro 2013
Número da edição11
SeçãoSerie II
ÓrgãoUniversidade de Lisboa - Instituto Superior Técnico
www.dre.pt
N.º 11 17 de janeiro de 2022 Pág. 307
Diário da República, 2.ª série
PARTE E
UNIVERSIDADE DE LISBOA
Instituto Superior Técnico
Despacho (extrato) n.º 710/2022
Sumário: Manutenção do contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado na
categoria de professor auxiliar da Doutora Shan Wang.
Por despacho do Presidente do Instituto Superior Técnico, no uso da competência delegada
pelo Magnifico Reitor da Universidade de Lisboa (Despacho n.º 15133, de 20 de novembro de 2013,
publicado no Diário da República, 2.ª série do n.º 225 de 20 de novembro de 2013), foi autorizado,
após conclusão do período experimental, a manutenção do contrato da Doutora Shan Wang, vin-
culado por contrato de trabalho em Funções Públicas por tempo indeterminado, em exclusividade,
na categoria de Professor Auxiliar, com efeitos a partir de 28 de dezembro de 2021, auferindo o
vencimento correspondente ao 1.º escalão e ao nível remuneratório entre o 53 e o 54 da tabela
remuneratória única.
Relatório final relativo à avaliação do período experimental da Doutora Shan Wang
De acordo com o parecer favorável dos Professores Catedráticos, Doutor Pedro Jorge Martins
Coelho, Doutor Yordan Garbatov, Doutora Deborah Greaves e Doutor Pablo M. Carrica, sobre o
relatório de avaliação do período experimental, apresentado pela Doutora Filipa Andreia de Matos
Moleiro, nos termos do artigo 25.º do ECDU, o Conselho Científico, em reunião de 17 de setembro
de 2021, deliberou, por unanimidade, dos Professores Catedráticos e Associados presentes na
referida reunião, manter por tempo indeterminado o contrato de trabalho em funções públicas da
Professora Auxiliar Shan Wang.
4 de janeiro de 2022. — A Vice -Presidente para a Gestão Administrativa, Professora Helena
Geirinhas Ramos.
314869677

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT