Despacho (extrato) n.º 4269/2018

Data de publicação27 Abril 2018
SeçãoSerie II
ÓrgãoSaúde - Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P.

Despacho (extrato) n.º 4269/2018

De acordo com o disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 30.º, conjugado com os n.os 1, 3 e 5 do artigo 25.º do Decreto-Lei n.º 28/2008, de 22 de fevereiro, na atual redação, e tendo por base a proposta da Diretora Executiva, foi designada nova presidente para o Conselho Clínico e de Saúde do ACES de Lisboa Norte, Ana Maria Silva Henriques, do mapa de pessoal da ARSLVT, I. P., médica, da carreira especial médica, da área de Medicina Geral e Familiar e categoria de assistente graduada sénior, conforme nota curricular anexa. A presente designação produz efeitos a 1 de março de 2018.

14/03/2018. - O Vogal do Conselho Diretivo da ARSLVT, I. P., Nuno Venade.

Nota curricular

Ana Maria Silva Henriques, natural de Torres Vedras, nascida a 25 de julho de 1955, licenciada em Medicina, em 1978, pela Faculdade de Ciência Médicas da Universidade Nova de Lisboa.

Efetuou o Internato Geral no Hospital de St.ª Maria e no Centro de Saúde da Vidigueira nos anos de 1979 e 1980 e o Serviço Médico à Periferia no Centro de Saúde de Peniche (Sub-Região de Saúde de Leiria).

Ingressou na Carreira Médica de Medicina Geral e Familiar em setembro de 1982 no Centro de Saúde de Valença do Minho da Sub-Região de Saúde de Viana do Castelo (ARSN), em março de 1985 é transferida para o Centro de Saúde de Vila Franca de Xira onde exerceu a sua atividade de Médica de Família até 2009; desde janeiro de 2013 exerce funções como Médica de Família na UCSP de Alverca do ACES Estuário do Tejo (ARSLVT, I. P.).

Após completar o programa de Formação Especifica em Exercício, candidatou-se, em 1990, ao concurso de habilitação ao grau de Assistente da carreira médica de clínica Geral, tendo, nessa data obtido a categoria de Assistente; em 1995, também após concurso de habilitação ao grau de consultor obtém a categoria de assistente graduada; em 2000 após concurso de habilitação à categoria de chefe de serviço obtém a graduação de assistente graduada sénior.

Foi Coordenadora do programa de Planeamento Familiar do Centro de Saúde...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT