Despacho (extrato) n.º 12394/2020
Data de publicação | 21 Dezembro 2020 |
Seção | Serie II |
Órgão | Cultura - Direção-Geral do Património Cultural |
Despacho (extrato) n.º 12394/2020
Sumário: Designação, em regime de substituição, de Cláudia Telma de Sousa Ayalla e Costa Roque no cargo de chefe de divisão de Recursos Humanos, Expediente e Arquivo.
Designação em regime de substituição do Chefe de Divisão de Recursos Humanos, Expediente e Arquivo
Por despacho de 24 de novembro de 2020 do Diretor-Geral do Património Cultural, proferido ao abrigo e nos termos do disposto no artigo 27.º do Estatuto do Pessoal Dirigente, aprovado pela Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, alterada e republicada pela Lei n.º 64/2011, de 22 de dezembro, foi designada Cláudia Telma de Sousa Ayalla e Costa Roque, técnica superior do mapa de pessoal da Câmara Municipal de Cascais, para exercer, em regime de substituição, o cargo de direção intermédia de 2.º grau como Chefe de Divisão de Recursos Humanos, Expediente e Arquivo do Departamento de Planeamento, Gestão e Controlo, com efeitos a 1 de dezembro de 2020, em virtude de possuir o perfil adequado e demonstrativo da aptidão e da experiência profissional necessárias ao exercício do cargo, conforme evidenciado pela nota curricular publicada em anexo.
2 de dezembro de 2020. - A Diretora do Departamento de Planeamento, Gestão e Controlo, Susana Alexandra de Almeida Martins.
Nota curricular
I - Dados biográficos:
Nome: Cláudia Telma de Sousa Ayalla e Costa Roque
Nacionalidade: Portuguesa
Data de Nascimento: 1976-04-25
II - Habilitações académicas e profissionais:
2020 - Pós-Graduação em Gestão de Pessoas e Talento (NOVA SBE)
2019 - Programa de Gestão de Património Cultural (Nova SBE)
2018 - Diploma de Especialização em Contratação Pública (INA)
2015 - Curso de Gestão Pública na Administração Local (CEFA)
2012 - Mestrado em Direito Administrativo - parte letiva completa (FDUL)
2012 - Pós-Graduação em Direito Notarial e Registo Predial (CENOR FDUC)
2007 - Pós-Graduação em Direito Notarial (FDUL) 2005 - Licenciatura em Direito (FDUML)
III - Experiência profissional:
2018/2020 - Chefe de Gabinete de Acompanhamento das Entidades Participadas (Município de Oeiras) - Responsável pela recolha e verificação dos instrumentos de gestão previsional e relatórios de suporte de execução física e financeira dos planos de atividades; Monitorização financeira e estratégica; Verificação do cumprimento dos deveres de informação; Coadjuvação da Direção Municipal; Criação e acompanhamento de sistema de controlo interno das participações municipais; Análise das situações estratégicas e de projetos; Preparação de propostas de...
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