Despacho (extracto) 12634/2006, de 16 de Junho de 2006

Despacho (extracto) n.o 12 634/2006 (2.a série). - Por despacho de 7 de Fevereiro de 2006 do vice-reitor da Universidade do Porto, por delegaçáo:

Licenciado Paulo Jorge Barbosa Carvalho, assistente convidado, além do quadro, com 30 % do vencimento, do Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar, desta Universidade - contratado por conveniência urgente de serviço como professor auxiliar convidado, além do quadro, com 30 % do vencimento, do mesmo Instituto, com efeitos a partir de 7 de Fevereiro de 2006, pelo período de um ano renovável. (Náo carece de visto do Tribunal de Contas. Náo sáo devidos emolumentos.)

8812 Relatório a que se refere o artigo 15.o do Estatuto da Carreira Docente Universitária, publicado em anexo à Lei n.o 19/80, de 16 de Julho.

O conselho científico analisou o curriculum vitae do candidato, com a finalidade de recrutamento como professor auxiliar convidado, com 30 % do vencimento, da disciplina de Clínica Médica, ao abrigo do artigo 15.o do Decreto-Lei n.o 448/79, de 13 de Novembro.

Verificou-se que o Dr. Paulo Jorge Barbosa Carvalho possui currículo relevante na especialidade e qualidades científicas que aconselham o seu convite, o qual foi aprovado pela maioria absoluta dos membros do conselho científico em exercício efectivo de funçóes.

25 de Novembro de 2005. - O Presidente do Conselho Científico, Pedro Moradas Ferreira.

25 de Maio de 2006. - O Director de Serviços de Pessoal e Expediente, Arnaldo Azevedo.

Despacho (extracto) n.o 12 635/2006 (2.a série). - Por despacho de 11 de Abril de 2006 do vice-reitor da Universidade do Porto, por delegaçáo:

Doutor Eduardo Manuel Cabrita Fortunato - contratado por conveniência urgente de serviço como professor auxiliar convidado, além do quadro, com 20 % do vencimento, da Faculdade de Engenharia desta Universidade, com efeitos a partir de 11 de Abril de 2006. (Náo carece de visto do Tribunal de Contas. Náo sáo devidos emolumentos.)

Relatório a que se refere o n.o 3 do artigo 15.o do Estatuto da Carreira Docente Universitária, publicado em anexo à Lei n.o 19/80, de 16 de Julho.

A comissáo coordenadora do conselho científico da FEUP, tendo apreciado o parecer subscrito pelos professores catedráticos Doutores Arnaldo Humberto Pereira de Sousa Melo, Manuel António de Matos Fernandes e António José de Magalháes Silva Cardoso, deliberou por unanimidade propor a contrataçáo do Doutor Eduardo Manuel Cabrita Fortunato como professor auxiliar convidado a 20 % do Departamento de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT