Despacho (extracto) 15782/2006, de 26 de Julho de 2006

Despacho (extracto) n.o 15 782/2006

Por despacho reitoral de 1 de Julho de 2006:

Foi a Doutora Maria Luísa Lebres Aires, professora auxiliar de nomeaçáo definitiva, com contrato administrativo de provimento na

Universidade Aberta, nomeada, em comissáo de serviço, directora da Delegaçáo do Porto da Universidade Aberta, ao abrigo do artigo 12.o e do n.o 3 do artigo 36.o do Regulamento da Estrutura Orgânica da Universidade Aberta, publicado no 2.a série, n.o 48, de 26 de Fevereiro de 2002, pelo período de dois anos.

Foi a Doutora Maria do Rosário da Cunha Duarte, professora auxiliar de nomeaçáo provisória, com contrato administrativo de provimento na Universidade Aberta, nomeada, em comissáo de serviço, 12 864 directora da Delegaçáo de Coimbra da Universidade Aberta, ao abrigo do artigo 12.o e do n.o 3 do artigo 36.o do Regulamento da Estrutura Orgânica da Universidade Aberta, publicado no 2.a série, n.o 48, de 26 de Fevereiro de 2002, pelo período de dois anos.

Foi a licenciada Maria de Lurdes Teresa dos Santos Martins Cabral da Silva, assessora principal da carreira técnica superior do quadro de pessoal náo docente da Universidade Aberta, designada responsável do Gabinete de Imagem e Comunicaçáo, integrado nos Serviços de Apoio ao Reitor da Universidade Aberta, ao abrigo dos artigos 12.o, 13.o, 17.o e 39.o do Regulamento da Estrutura Orgânica da Universidade Aberta, publicado no de 26 de Fevereiro de 2002, pelo período de dois anos.

Foi a mestre Isabel Maria Castanheira da Silva Baptista Ribeiro, assessora da carreira de tecnólogo educativo do quadro de pessoal náo docente da Universidade Aberta, designada para dirigir a Unidade de Multimédia e Telemática Educativas da Universidade Aberta, ao abrigo dos artigos 12.o, 22.o e 38.o,n.o 3, do Regulamento da Estrutura Orgânica da Universidade Aberta, publicado no 2.a série, n.o 48, de 26 de Fevereiro de 2002, pelo período de dois anos.

Foi a mestre Maria de Fátima Ferreira da Silva, assessora da carreira técnica superior do quadro de pessoal náo docente da Universidade Aberta, designada coordenadora do Sector de Produtos Multimédia e Serviços Telemáticos da Unidade de Multimédia e Telemática Educativas da Universidade Aberta, ao abrigo do n.o 2 do artigo 22.o, do artigo 25.o e do n.o 1 do artigo 38.o do Regulamento da Estrutura Orgânica da Universidade Aberta, publicado no 2.a série, n.o 48, de 26 de Fevereiro de 2002, pelo período de dois anos.

Foi o licenciado Luís Armando Peste de Bandeira...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT