Despacho (extracto) n.º 1562/2008, de 14 de Janeiro de 2008

Despacho (extracto) n. 1562/2008

Por despacho do Reitor da Universidade de Évora de 19 de Dezembro de 2007.

Doutora Marízia Clara Menezes Dias Pereira, Professora Auxiliar, face à deliberaçáo do conselho científico da Área Departamental de Ciências da Natureza e do Ambiente, na sessáo de 29 de Novembro de 2007 e nos termos do disposto no n. 2 do artigo 25 do Estatuto da Carreira Docente Universitária, anexo à lei 19/80, de 16 de Julho, é nomeada definitivamente na mesma categoria com efeitos a 30 de Novembro de 2007.

Relatório do provimento Definitivo da Professora Auxiliar da Universidade de Évora, Doutora Marízia Clara Menezes Dias Pereira

Nos termos do n2 do artigo 25 do Estatuto da Carreira Docente Universitária, considerando o requerimento apresentado pela candi-data com vista ao seu provimento definitivo, o conselho científico da Área Departamental das Ciências da Natureza e do Ambiente regista o seguinte:

Foi submetido à apreciaçáo do conselho científico da Área Departamental das Ciências da Natureza e do Ambiente o processo referente ao Provimento Definitivo como Professora Auxiliar requerido pela Professora Doutora Marízia Clara Menezes Dias Pereira

O relatório de Actividades apresentado pela requerente, conforme o estabelecido no ECDU, obteve o parecer favorável dos Senhores Professores Catedráticos, Doutor Mário Fernandes Lousá do Instituto Superior de Agronomia da Universidade Técnica de Lisboa e da Doutora Helena Maria de Oliveira Freitas da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra.

Posto à votaçáo do Conselho o provimento definitivo solicitado pela requerente, foi o mesmo aprovado por maioria dos membros votantes.

Todos os elementos referidos neste relatório constam da acta de 29 de Novembro de 2007, deste conselho científico da AD/CNA.

5 de Dezembro de 2007. - O Presidente do Conselho Científico da AD/CNA, Luiz Gazarini.

4 de Janeiro de 2008. - O...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT