Despacho (extracto) 439/2007, de 10 de Janeiro de 2007

Despacho (extracto) n.o 439/2007

Por despachos de 12 de Dezembro de 2006 do director-geral:

Foi a licenciada Ana Lúcia Pereira da Costa Soares, conservadora dos Registos Civil e Predial e notária de Boticas, nomeada para o lugar de conservadora interina do Registo Predial de Lagos.

Foi o licenciado António Manuel Fernandes Lopes, conservador do Registo Predial de Serpa, nomeado para o lugar de conservador dos Registos Civil e Predial de Vagos e exonerado à data da posse no novo lugar.

Foi a licenciada Arlete da Encarnaçáo Marques Farto, notária do extinto Cartório Notarial de Mafra, afecta à Conservatória do Registo Predial do mesmo município a partir de 18 de Julho de 2005, nomeada para o lugar de conservadora do Registo Predial de Silves.

Foi a licenciada Benedita Fernanda de Sá Loureiro, conservadora do Registo Civil de Baiáo, nomeada para o lugar de conservadora interina do Registo Civil de Valongo.

Foi a licenciada Filipa Mendes Pereira, conservadora dos Registos Civil e Predial e notária de Gaviáo, nomeada para o lugar de conservadora dos Registos Civil e Predial de Ponte da Barca e exonerada à data da posse no novo lugar.

Foi a licenciada Filomena Sofia Gaspar Rosa, conservadora dos Registos Civil e Predial de Vendas Novas, a exercer funçóes em regime de requisiçáo nos serviços centrais desta Direcçáo-Geral, nomeada para o lugar de conservadora do Registo Predial de Loulé e exonerada à data da posse do novo lugar.

Foi a licenciada Helena Isabel Serra Lima, conservadora dos Regis-tos Civil e Predial de Cabeceiras de Basto, a exercer funçóes em regime de requisiçáo nos serviços centrais desta Direcçáo-Geral, nomeada para o lugar de conservadora do Registo Civil de Trofa e exonerada à data da posse no novo lugar.

Foi a licenciada Idalina Maria Vieira da Silva Sousa Pereira, conservadora dos Registos Civil e Predial de Lousada, a exercer interinamente as funçóes de conservadora do Registo Predial de Vila do Conde, nomeada para o lugar de conservadora auxiliar da Conservatória do Registo Predial de Barcelos e exonerada à data da posse no novo lugar.

Foi o licenciado José Augusto Domingos Amado Mateus, conservador do Registo Predial de Anadia, nomeado para o lugar de conservador da 1.a Conservatória do Registo Predial da Figueira da Foz e exonerado à data da posse no novo lugar.

Foi a licenciada Maria do Carmo Costa Ferreira Almeida, conservadora dos Registos Civil e Predial do Cadaval, a exercer interinamente as funçóes de conservadora do...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT