Despacho (extracto) n.º 7439/2008, de 13 de Março de 2008

Despacho (extracto) n. 7439/2008

Findo o respectivo procedimento de selecçáo, e por despacho do Director -Geral da Agência Portuguesa do Ambiente, de 23 de Janeiro de 2008, foi nomeada, em comissáo de serviço, pelo período de três anos, renovável por iguais períodos, a Assessora Principal do quadro de pessoal da ex -Direcçáo -Geral do Ambiente, gerido pela Agência Portuguesa do Ambiente, Dr.ª Maria Luísa Araújo Proença, para o cargo de Director do Departamento de Gestáo de Recursos Humanos, Financeiros e Patrimoniais da Agência Portuguesa do Ambiente, ao abrigo do disposto do n. 8 do artigo 21 da lei n. 2/2004, 15 de Janeiro, republicada em anexo a lei n. 51/2005, de 30 Agosto.

A nomeada tem o perfil pretendido para prosseguir as atribuiçóes e objectivos dos serviços e é dotada da necessária competência e aptidáo para o exercício do cargo, conforme nota curricular em anexo.

O presente despacho produz efeitos a partir da data da sua assinatura.

(Isento de fiscalizaçáo prévia do Tribunal de Contas).

28 de Fevereiro de 2008. - A Directora, Maria Luísa Araújo Proença.

ANEXO

Nota curricular

Nome: Mara Luísa Araújo Proença

Data de nascimento: 09 de Abril de 1957 Naturalidade: Leça da Palmeira Nacionalidade: portuguesaHabilitaçóes académicas: Licenciatura em Economia pela Universidade Católica Portuguesa, Pós Graduaçáo em Planeamento e Desenvolvimento de Produtos Turísticos pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Lisboa e Diploma de Especializaçáo em Políticas de Ambiente, leccionado pelo Instituto Nacional de Administraçáo

Áreas de especializaçáo:

Coordenaçáo da implementaçáo de sistemas informáticos de gestáo documental, estudo e desenvolvimento de Planos de Arquivo, Licenciamento de empreendimentos Turísticos, aplicaçáo do Código do Procedimento Administrativo, Análise de viabilidade de Projectos de Investimento, análise de dados estatísticos, elaboraçáo de relatórios técnicos na área do Turismo, coordenaçáo de grupos de trabalho para implementaçáo de novas metodologias de tratamento de informaçáo, elaboraçáo de planos e relatórios de actividades, elaboraçáo de Balanços Sociais, coordenaçáo de projectos inter -municipais, coordenaçáo da elaboraçáo conjunta de candidaturas a financiamentos nacionais e comunitários, formaçáo na área do licenciamento, informatizaçáo de procedimentos de recolha e tratamento de informaçáo, implementaçáo de sistema de contabilidade digráfica, racionalizaçáo de procedimentos nas áreas administrativa, financeira...

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