Despacho (extracto) 19417/2007, de 28 de Agosto de 2007

Despacho (extracto) n.o 19 417/2007

Por despacho de 13 de Junho de 2007 do presidente do conselho executivo, no uso da competÍncia delegada no n.o 1.1 do despacho n.o 23 731/2006, publicado no de 21 de Novembro de 2006, com efeitos a 1 de Setembro de 2006, a professora Adelaide Silva Gomes Ramalho, grupo 410, foi transferida, nos termos das alÌneas a)don.o 1 do artigo 13.o do Decreto-Lei n.o 20/2006, de 31 de Janeiro, e a) do n.o 1 do artigo 64.o e do artigo 65.o do Estatuto da Carreira Docente, aprovado pelo Decreto-Lei n.o 139-A/90, de 28 de Abril, com as alteraÁÛes dadas pelo Decreto-Lei n.o 1/98, de 2 de Janeiro, do quadro da Escola Secund·ria de Salvaterra de Magos, cÛdigo 403271, grupo 910, para o quadro da Escola E. B. 2, 3 Professor AntÛnio Lopes, cÛdigo 342841.

15 de Junho de 2007. - A Presidente do Conselho Executivo, Ana-bela da Costa Maldonado Rogado Janeiro.

Agrupamento de Escolas de S·o GonÁalo Despacho (extracto) n.o 19 418/2007

Por despacho de 13 de Julho de 2007 do presidente do conselho executivo, no uso da competÍncia delegada no n.o 1.1 do despacho n.o 23 731/2006, publicado no de 21 de Novembro de 2006, com efeitos a 1 de Setembro de 2006, o professor do quadro de nomeaÁ·o definitiva Rui Manuel Rodrigues Ribeiro, grupo 240, foi transferido, nos termos das alÌneas a) do n.o 1

do artigo 13.o do Decreto-Lei n.o 35/2003, de 27 de Fevereiro, na vers·o republicada em anexo ao Decreto-Lei n.o 20/2005, de 9 de Janeiro, e a)don.o 1 do artigo 64.o e do artigo 65.o do ECD, aprovado pelo Decreto-Lei n.o 139-A/90, de 1 de Janeiro, do quadro da Escola

E. B. 2, 3 D. LuÌs MendonÁa Furtado (2005-2006), cÛdigo 310086, para o quadro de zona pedagÛgica do Oeste (2006-2007), cÛdigo 19.

13 de Julho de 2007. - O Presidente do Conselho Executivo, VÌtor Manuel Teodoro dos Santos.

Agrupamento de Escolas de Sardoal

Despacho (extracto) n.o 19 419/2007

Por despacho de 31 de Maio de 2007 da...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT