Despacho conjunto n.º 727/2002, de 20 de Setembro de 2002

Despacho conjunto n.º 727/2002. - Nos termos dos n.os 1 e 3 do artigo 3.º e 1, 6, alínea a), e 7 do artigo 18.º da Lei n.º 49/99, de 22 de Junho, é nomeado para exercer, em comissão de serviço, o cargo de presidente do Instituto de Conservação da Natureza o licenciado João Manuel da Silva Costa, actualmente a exercer o cargo de chefe de gabinete do Secretário de Estado do Ambiente.

A presente nomeação fundamenta-se na reconhecida aptidão do ora nomeado para o exercício do cargo, tendo ainda como suporte o respectivo currículo, que é publicado em anexo ao presente despacho.

30 de Agosto de 2002. - O Primeiro-Ministro, José Manuel Durão Barroso. - O Ministro das cidades, Ordenamento do Território e Ambiente, Isaltino Afonso de Morais.

Curriculum vitae Nome: João Manuel da Silva Costa.

Data de nascimento: 13 de Agosto de 1954.

Nacionalidade:portuguesa.

Profissão: engenheiro civil.

Grausacadémicos: Licenciado em Engenharia Civil, opção Hidráulica, pelo Instituto Superior Técnico, em 1980; Curso de mestrado em Hidráulica e Recursos Hídricos do Instituto Superior Técnico, em 1984.

Experiênciaprofissional: Situaçãoactual: Desempenha funções de chefe de gabinete do Secretário de Estado do Ambiente desde Abril do presente ano; É funcionário público desde 1980, actualmente assessor principal do quadro do Instituto do Ambiente, organismo do Ministério das Cidades, Ordenamento do Território e Ambiente.

Funções e cargos desempenhados: Assessor da Direcção-Geral do Ambiente, organismo do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território, de Março de 2001 a Março de 2002; Director de projectos da FBO Consultores, empresa do Grupo DHV, na área de gestão de recursos hídricos e ambiente, de Janeiro de 1998 até...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT