Despacho conjunto n.º 226/2000, de 28 de Fevereiro de 2000

Despacho conjunto n.º 226/2000. - O Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) é um organismo dotado de personalidade jurídica de direito público, com autonomia administrativa e financeira e património próprio, que tem por objectivo a execução das políticas de emprego e formação profissional.

Pela natureza das suas atribuições, o IEFP obriga a que a sua liderança seja conduzida por individualidades com especiais aptidões para o efeito, designadamente em função das suas habilitações e experiência profissional.

O licenciado Realinho de Matos reúne tais requisitos em virtude do seu currículo profissional, quer no âmbito da investigação e docência universitárias, quer no domínio das actividades por si desenvolvidas na área da gestão financeira, sendo de destacar o seu desempenho no cargo de vogal da comissão executiva do IEFP.

Assim, ouvido os parceiros sociais da Comissão Permanente de Concertação Social e, ao abrigo do disposto nos artigos 10.º do Decreto-Lei n.º 247/85, de 12 de Julho, determina-se o seguinte: 1 - É nomeado vogal da comissão executiva do Instituto do Emprego e Formação Profissional o licenciado José Realinho de Matos.

2 - A presente nomeação produz efeitos a partir de 18 de Novembro de 1999.

2 de Fevereiro de 2000. - O Primeiro-Ministro, António Manuel de Oliveira Guterres. - O Ministro do Trabalho e da Solidariedade, EduardoLuís Barreto Ferro Rodrigues.

Curriculumvitae (síntese de nota biográfica) José Realinho de Matos, licenciado em Economia pelo Instituto Superior de Economia e Gestão, pós-graduação em Métodos Quantitativos e MBA em Gestão pela...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT