Despacho conjunto n.º 884/2002, de 13 de Dezembro de 2002

Despacho conjunto n.º 884/2002. - Nos termos do artigo 3.º e dos n.os 1, 6, alínea a), e 7 do artigo 18.º da Lei n.º 49/99, de 22 de Junho, e obtida a autorização do Conselho Superior da Magistratura, é nomeado, ao abrigo do artigo 13.º do Decreto-Lei n.º 146/2000, de 18 de Julho, director-geral da Administração da Justiça, em comissão de serviço, o juiz de direito Pedro Maria Cardoso Gonsalves Mourão, possuidor de reconhecida aptidão e experiência profissional adequada ao exercício das referidas funções. (Não carece de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.) 28 de Novembro de 2002. - O Primeiro-Ministro, José Manuel Durão Barroso. - A Ministra daJustiça, Maria Celeste Ferreira Lopes Cardona.

Curriculum vitae Nome completo - Pedro Maria Cardoso Gonsalves Mourão.

Data de nascimento - 29 de Agosto de 1953.

Habilitaçõesliterárias Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito de Lisboa, da Universidade Clássica.

Diplomado em Administração e 5.º ano do Curso de Antropologia, ambos do Instituto Superior de Ciências sociais e Políticas, da Universidade Técnica de Lisboa.

Outrashabilitações Cursos de Ciências Criminais, do Ministério da Justiça.

Curso de Directores de Actividades Sócio-Educativas, do Ministério da Educação.

Frequência da língua francesa na Cambridge School.

Curso de Direito Comunitário (CEJ).

Curso 'O Problema...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT