Despacho n.º 6513/2008, de 06 de Março de 2008

Despacho n. 6513/2008

Por despacho do Presidente do Conselho Executivo do Agrupamento de Escolas de Rio Tinto n. 2, no uso das competências que lhe foram delegadas e subdelegadas pelo despacho n. 24941/2006, de 23 de Outubro, publicado no Dezembro de 2006, foram homologados os contratos administrativos de serviço docente, celebrados ao abrigo da Portaria n. 367/98, de 29 de Junho, com as alteraçóes introduzidas pelas portarias n. 1042/99, de 26 de Novembro, n. 1046/2004, de 16 de Agosto, relativos ao ano escolar 2006 -2007, dos docentes a seguir mencionados, que exerceram funçóes em escolas deste Agrupamento.

Grupo de recrutamento Nome

Francês (320) . . . . . . . . . . . . . . . Anabela Sílvia Lamas Lobáo Casado.

Agrupamento de Escolas de Oliveira do Douro

Aviso n. 6608/2008

Nos termos do disposto no artigo 95 do Decreto -Lei n. 100/99, de 31 de Março, torna -se público que se encontra afixada, no placard da escola sede do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Douro, a lista de antiguidade do pessoal náo docente deste Agrupamento, reportada a 31 de Dezembro de 2007.

O pessoal náo docente dispóe de 30 dias, a contar da data da publicaçáo do presente aviso no lista, nos termos do n. 1, do artigo 96 do citado decreto -lei.

20 de Fevereiro de 2008. - O Presidente do Conselho Executivo, António dos Santos da Silva Grangeia.

9506 Grupo de recrutamento Nome

Educaçáo Física (620) . . . . . . . . Audrey Pais.

Educaçáo Visual e Tecnológica

(240).

Carlos Alberto de Pina Rodrigues.

Educaçáo Moral e Religiosa Católica (290).

Carlos Sérgio Barbedo Coelho.

Artes Visuais (600). . . . . . . . . . . Cláudia Cristiana Rocha Oliveira.

  1. Ciclo do Ensino Básico (110) Cláudia Maria Pereira Ribeiro. Educaçáo Física (260) . . . . . . . . Cláudio Filipe Guerreiro Farias.

    Educaçáo Visual e Tecnológica

    (240).

    Inês das Dores...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT