Despacho N.º SN/1982 de 18 de Março

D.R. DE ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR

Despacho Nº SN/1982 de 18 de Março

Por despacho de 14.08.81, dos Secretários Regionais da Administração Publica e da Educação e Cultura:

Contratados:

Nos termos do n.º 1 e 4 do art.º 18.º do Decreto Regulamentar Regional N.º 13/81/A, de 19 de Fevereiro:

—IRENE MARIA SILVA BORGES FONTES —Auxiliar Técnico de 2.ª classe do quadro do pessoal técnico profissional e administrativo.

—ISABEL MARIA DA SILVA OLIVEIRA — Auxiliar Técnico de 2.ª classe do quadro do pessoal técnico profissional e administrativo.

—NATALIA DE FÁTIMA VIEIRA DA ROCHA MEDEIROS — continuo de 2.ª classe.

Nos termos dos n.ºs. 1, 2 e 3 do art.º 18.º do Decreto Regulamentar Regional N.º 13/81/A, de 19 de Fevereiro:

—MANUEL DE SOUSA BETTENCOURT — Guarda de 1.ª classe.

Nomeados:

Nos termos dos n.ºs 1 e 4 do art.º 18.º do Decreto Regulamentar Regional N.º 13/81/A, de 19 de Fevereiro:

—ALBERTINA LORENA CONTENTE DE MELO SOUSA MARTINS — Técnico Auxiliar de 2.ª classe do quadro do pessoal técnico profissional e administrativo.

—CECILIA MARIA SOARES ROCHA SAÚDE —Técnico Auxiliar de 2.ª classe do quadro do pessoal técnico profissional e administrativo.

—FATIMA MARÍLIA CABRAL SANTOS DIAS DE SIMAS — Técnico Auxiliar de 2.ª classe do quadro do pessoal técnico profissional e administrativo.

—MANUEL PIRES GABRIEL — Técnico Auxiliar de 2.ª classe do quadro do pessoal técnico profissional e administrativo.

—MARlA GORETTI DOS SANTOS CORDEIRO BORGES — Técnico Auxiliar de 2.ª classe do quadro do pessoal técnico profissional e administrativo.

—VENICIO BELMIRO DA SILVA SIMÕES — Encadernador de 3.ª classe.

Nos termos dos n.ºs 1 e 3 do art.º 18.º do Decreto Regulamentar Regional N.º 13/81/A, de 19 de Fevereiro:

—ALEXANDRINO OURIQUE MONIZ — Técnico Auxiliar de 2.ª classe do quadro do pessoal técnico profissional de Conservação e Restauro.

—JAIME FERNANDO COUTO SILOS DA CUNHA —Encadernador de 3.ª classe.

...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT