Contrato de Sociedade N.º 316/2005 de 28 de Fevereiro

EMPRESAS

Contrato de Sociedade n.º 316/2005 de 28 de Fevereiro de 2005

LAVANDARIA AÇOR À SEC - PEDRO TEIXEIRA, UNIPESSOAL, LDA.

Conservatória do Registo Comercial de Ponta Delgada. Matrícula n.º 2896; inscrição n.º 1; número e data da apresentação, 23/ 31 de Janeiro de 2005.

Ana Isabel Calisto Dias dos Reis Índio, 2.ª ajudante da Conservatória do Registo Comercial de Ponta Delgada:

Certifica que Pedro Miguel de Sousa Arruda Teixeira constituiu a sociedade em epígrafe que se rege pelo seguinte contrato:

Artigo 1.º

A sociedade adopta a firma LAVANDARIA AÇOR À SEC - PEDRO TEIXEIRA, UNIPESSOAL LDA., tem a sua sede na Rua das Laranjeiras, 31-D, freguesia de São Pedro, deste concelho de Ponta Delgada e durará por tempo indeterminado.

Artigo 2.º

A sociedade tem por objecto os serviços de lavandaria.

Artigo 3.º

O capital social integralmente subscrito e realizado em dinheiro é de cinco mil euros e é representado por uma quota de idêntico valor nominal, pertencente ao único sócio fundador Pedro Miguel de Sousa Arruda Teixeira.

Parágrafo único: Poderão ser feitas pelo sócio prestações suplementares de capital até à concorrência de vinte vezes o valor do capital vigente à data da deliberação.

Artigo 4.º

1 - A administração da sociedade e a sua representação em juízo e fora dele, fica a cargo do gerente que seja eleito por deliberação do sócio, tomada por qualquer das formas legalmente previstas no código das sociedades comerciais.

2 - Fica desde já nomeado gerente o sócio fundador Pedro Miguel de Sousa Arruda Teixeira, com dispensa de caução e com remuneração ou não conforme vier a ser deliberado.

3 - A sociedade vincula-se em todos os actos e contratos com a simples assinatura do gerente ora nomeado.

4 - Para além dos poderes correntes, são reconhecidos ao gerente ora nomeado os seguintes poderes especiais, dispensando a intervenção de qualquer outro órgão:

4-a) - Deslocar ou transferir a sede da sociedade para outro local dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe, bem como criar agências, sucursais ou outras quaisquer formas de representação local;

4-b) - Adquirir, e alienar por qualquer forma em direito permitida, quaisquer bens móveis ou imóveis, bem como onerá-los constituindo garantias reais sobre os mesmos, a dívidas da própria sociedade;

4-c) - Confessar, desistir e transigir em quaisquer pleitos em que a sociedade...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT