Aviso N.º 874/2005 de 25 de Outubro

CENTRO DE SAÚDE DE PRAIA DA VITÓRIA

Aviso n.º 874/2005 de 25 de Outubro de 2005

Concurso interno geral de acesso para a categoria de enfermeiro especialista de saúde materna e obstétrica ou de saúde infantil e pediátrica.

Nos termos do previsto no artigo 22.º do Decreto-Lei n.º 437/ 91, de 8 de Novembro, faz-se público que, por despacho do conselho de administração do Centro de Saúde da Praia da Vitória, de 13 de Setembro de 2005, se encontra aberto, pelo prazo de quinze dias úteis contados a partir da data de publicação deste aviso, concurso interno geral de acesso para provimento de um lugar vago na categoria de enfermeiro especialista de saúde materna e obstétrica ou de saúde infantil e pediátrica, do quadro de pessoal deste Centro de Saúde.

Local de trabalho - Centro de Saúde da Praia da Vitória, sito à Rua Cidade da Artesia, 9760-586 Praia da Vitória.

Prazo de validade - o concurso visa o provimento da vaga referida e esgota-se com o seu preenchimento.

Conteúdo funcional - as funções a desempenhar são as previstas no n.º 3 do artigo 7.º do Decreto-Lei n.º 437/ 91, de 8 de Novembro, com nova redacção dada pelo Decreto-Lei n.º 412/ 98, de 30 de Dezembro.

Vencimento e condições de trabalho - as condições de trabalho são as genericamente vigentes para os trabalhadores da função pública e o vencimento será resultante da aplicação das tabelas anexas ao Decreto-Lei n.º 411/ 99, de 15 de Outubro.

Prazo de candidatura - o prazo de apresentação das candidaturas é de quinze dias úteis contados a partir da publicação no Jornal Oficial, do presente aviso de abertura.

Requisitos gerais de admissão ao concurso - só podem ser admitidos a concurso os candidatos que satisfaçam os requisitos gerais estabelecidos no n.º 3 do artigo 27.º do Decreto-Lei n.º 437/91 de 8 de Novembro.

Requisitos especiais:

  1. Ser enfermeiro especialista de acordo com o disposto nas alíneas a), b) e c) do n.º 2 do artigo 11.º do Decreto-Lei n.º 437/91, de 8 de Novembro, na nova redacção dada pelo Decreto-Lei n.º 412/98, de 30 de Dezembro.

  2. Estar inscrito como membro efectivo da Ordem dos Enfermeiros;

    Método de Selecção - os métodos de selecção a utilizar no presente concurso é a avaliação curricular.

    Na classificação final dos candidatos aplicar-se-á o disposto no artigo 37.º do Decreto-Lei n.º 437/ 91, de 8 de Novembro, com nova redacção dada pelo Decreto-Lei n.º 412/ 98, de 30 de Dezembro.

    Formalização das candidaturas - as candidaturas deverão ser formalizadas mediante...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT