Aviso n.º 9898/2017

Data de publicação28 Agosto 2017
SeçãoSerie II
ÓrgãoEducação - Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares - Agrupamento de Escolas de Ermesinde, Valongo

Aviso n.º 9898/2017

Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de onze postos de trabalho em regime de contrato a termo resolutivo certo a tempo parcial (9 postos de trabalho com 4 h diárias e 2 com 3 h diárias) para a execução de serviços de limpeza.

1 - Nos termos da Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de janeiro, com as alterações introduzidas pela Portaria n.º 145-A/2011, de 6 de abril, torna-se público que, por despacho da Senhora Diretora Geral dos Estabelecimentos Escolares de 31 de julho de 2017, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da publicação do presente Aviso no Diário da República, o procedimento concursal comum para preenchimento de onze postos de trabalho em regime de contrato a termo resolutivo certo a tempo parcial para a execução de serviços de limpeza neste Agrupamento.

2 - Para efeitos do disposto no Artº n.º 34 da Lei n.º 25/2017 de 30 de maio e Portaria n.º 48/2014 de 26 de fevereiro, declara-se não estarem constituídas reservas de recrutamento de trabalhadores em situação de requalificação.

3 - Âmbito do recrutamento: O presente recrutamento realizar-se-á de entre as pessoas sem qualquer tipo de relação jurídica de emprego público.

4 - Local de trabalho: Agrupamento de Escolas de Ermesinde - Valongo.

5 - Caracterização do posto de trabalho: realização de serviços de limpeza e vigilância.

5.1 - Onze postos de trabalho, em regime de Contrato a Termo Resolutivo Certo a Tempo Parcial (9 com 4 h diárias e 2 com 3h diárias).

6 - Remuneração base prevista: (euro) 3,67/hora.

7 - Os formulários de candidatura deverão ser acompanhados, sob pena de exclusão, dos seguintes documentos:

Fotocópia do Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão; Fotocópia do cartão de identificação fiscal;

Fotocópia de documento comprovativo das habilitações literárias;

Fotocópia das declarações da experiência Profissional.

8 - As falsas declarações prestadas pelos candidatos serão punidas nos termos da lei.

9 - Métodos de seleção.

9.1 - Considerando a urgência do recrutamento, será utilizado apenas um método de seleção obrigatório - avaliação curricular (AC).

10 - Composição do Júri:

Presidente: Ana Maria Paiva Barreiros Viana Cortez, subdiretora

Vogais efetivos: Bruno José Urbano Reimão, adjunto do diretor. Ana Maria Ferreira Ramos de Sousa coordenadora do pessoal assistente operacional.

Vogais suplentes: Maria da Conceição Almeida da Silva Sousa, adjunta do diretor; Maria Isabel da Conceição Fernandes adjunta do diretor.

11 - A presidente do júri será...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT