Aviso n.º 893/2023
Data de publicação | 13 Janeiro 2023 |
Data | 24 Janeiro 2022 |
Gazette Issue | 10 |
Section | Serie II |
Órgão | Município de Aljezur |
www.dre.pt
N.º 10 13 de janeiro de 2023 Pág. 379
Diário da República, 2.ª série
PARTE H
MUNICÍPIO DE ALJEZUR
Aviso n.º 893/2023
Sumário: Conclusão do período experimental de Sónia Isabel Sebastião Domingues Cardoso,
carreira e categoria de assistente operacional — serviços gerais/serviço de educa-
ção — vigilantes, Divisão de Desenvolvimento Económico e Planeamento.
Conclusão do período experimental — Sónia Isabel Sebastião Domingues Cardoso — Carreira
e categoria de assistente operacional — Serviços Gerais/Serviço
de Educação — Vigilantes — Divisão de Desenvolvimento Económico e Planeamento
No uso da competência delegada pelo Sr. Presidente da Câmara, pelo Despacho n.º 27/2021,
de 27 de outubro, em matéria de gestão e direção de recursos humanos, torno público que, nos
termos do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, que apro-
vou a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LGTFP), a trabalhadora, Sónia Isabel Sebastião
Domingues Cardoso, concluiu com sucesso o Período Experimental, na Categoria e Carreira de
Assistente Operacional — Serviço de Educação — Vigilantes, cuja classificação foi por mim homo-
logada a 24 de outubro de 2022, na sequência da celebração de contrato de trabalho em funções
públicas por tempo indeterminado, com o Município de Aljezur, a 01 de abril de 2022, no âmbito do
Procedimento Concursal Comum para ocupação de dois postos de trabalho na Categoria e Carreira
de Assistentes Operacionais — Serviços Gerais/Serviço de Educação — Vigilantes, adstrito à Divi-
são de Desenvolvimento Económico e Planeamento, aberto pelo Aviso (extrato) n.º 17861/2021 da
2.ª série do Diário da República n.º 184, de 21 de setembro e na Bolsa de Emprego Público, com
o código de oferta n.º OE202109/0515.
27 de outubro de 2022. — A Vice -Presidente, Maria de Fátima Gomes Abreu Neto da Silva.
316018685
Para continuar a ler
PEÇA SUA AVALIAÇÃO