Aviso n.º 24416/2023

Data de publicação15 Dezembro 2023
Número da edição241
SeçãoSerie II
ÓrgãoUnidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, E. P. E.
N.º 241 15 de dezembro de 2023 Pág. 292
Diário da República, 2.ª série
PARTE G
UNIDADE LOCAL DE SAÚDE DO BAIXO ALENTEJO, E. P. E.
Aviso n.º 24416/2023
Sumário: Procedimento concursal para constituição de reserva de recrutamento para o exercício
de funções de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica, profissão de
radiologia.
Nos termos do n.º 1 do artigo 99.º do Dec. Lei n.º 52/2022, de 4 de agosto e da cláusula 5.ª do
acordo coletivo de trabalho, publicado no Boletim do Trabalho e Emprego, n.º 23, de 22/06/2018,
conjugados com a Portaria n.º 154/2020, de 23 de junho, com as necessárias adaptações, torna-
-se público que na sequência da deliberação do Conselho de Administração de 23/11/2023, da
Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, E. P. E., se encontra aberto procedimento concursal
para constituição de Reserva de Recrutamento para o exercício de funções de técnico superior das
áreas de diagnóstico e terapêutica, profissão de radiologia
1 — Requisitos obrigatórios de admissão de candidatura:
a) Licenciatura em Radiologia ou Imagem Médica e Radioterapia.
b) Possuir título profissional válido na área (Radiologia)
2 — Descrição de funções:
As constantes do art. 8.º do Decreto -Lei n.º 110/2017, de 31 de agosto, complementado com
a alínea n), do n.º 1 do artigo 5.º do Decreto -Lei n.º 564/99 de 21 de dezembro.
3 — Local de Trabalho:
Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, E. P. E.
4 — Regime de Trabalho:
35 horas semanais.
5 — Tipo de Contratação:
Contrato Individual de Trabalho, dependente da autorização da tutela.
6 — Remuneração Mensal:
Corresponde ao legalmente estabelecido para a Carreira de Técnico Superior das Áreas de
Diagnóstico e Terapêutica, valor de 1.280,72€ (1.ª posição remuneratória, nível 15).
7 — Prazo de candidatura:
10 (dez) dias úteis, a contar após a data da publicação do presente aviso.
8 — Formalização das candidaturas:
As Candidaturas deverão ser formalizadas mediante requerimento, para o efeito dirigido ao
Exmo. Sr. Presidente do Conselho de Administração, para o seguinte endereço de correio eletrónico:
recursoshumanos@ulsba.min-saude.pt, acompanhado dos seguintes documentos:
a) Curriculum Vitae, elaborado em modelo Europeu, no qual deve constar o tempo de cada
ação de formação e especificar se é sujeita a avaliação. Só serão contabilizadas as ações de for-
mação frequentadas com duração superior a 6 horas, tal como descrito na alínea e) do artigo 7.º
da Portaria n.º 154/2020, de 23 de junho;
b) Cópia do Certificado de Licenciatura onde conste a nota final de curso — no caso de certi-
ficado estrangeiro, deverá apresentar a equivalência do nível de qualificação ao ensino português;
c) Cópia da Cédula profissional emitida pelo Ministério da Saúde;
d) Cópia(s) dos(s) outros Certificado(s) de participação que constem no curriculum vitae;
e) Documentos comprovativos do tempo de experiência profissional, com referência às res-
petivas valências, tipo de vínculo e número de horas semanais.
Os documentos devem ser perfeitamente legíveis.
A não apresentação dos documentos referidos na alínea d) e e) determina a não valoração
dos mesmos na avaliação curricular.

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