Aviso n.º 2196/2018

Data de publicação19 Fevereiro 2018
SectionSerie II
ÓrgãoCiência, Tecnologia e Ensino Superior, Educação e Trabalho, Solidariedade e Segurança Social - Agência Nacional para a Gestão do Programa Erasmus+ Educação e Formação

Aviso n.º 2196/2018

Recrutamento por recurso à mobilidade de 1 Técnico Superior para Comunicação e Imagem

A AN pretende recrutar, por recurso à mobilidade, nos termos do disposto no n.º 2 do art.93.º, alínea a) do n.º 1 e n.º 3 do art.94.º e alínea b) do n.º 1 do art.97.º, todos da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), 1 Técnico Superior, para a estrutura de apoio técnico da AN prevista no n.º 24.º da Resolução do Conselho de Ministros n.º 15/2014, de 24 de fevereiro, retificada pela Declaração de Retificação n.º 23/2014 de 09 de abril, nos termos seguintes:

1 - Caracterização da oferta

1.1 - Tipo de oferta: Mobilidade na categoria.

1.2 - Carreira e categoria: Técnico Superior.

1.3 - Remuneração pela posição remuneratória correspondente à situação jurídico-funcional de origem em que o candidato se encontre.

2 - Caracterização do posto de trabalho ou atividade

O técnico superior exercerá funções de apoio técnico especializado na área da Comunicação e Imagem; gestão do Portal e da aplicação móvel da Agência, e das redes sociais, em colaboração com a área de Tecnologias Informáticas; promoção e divulgação do Programa Erasmus+, com organização de eventos diversos; gestão do stock de publicações e de material promocional da Agência.

3 - Requisitos de admissão

Trabalhadores que possuam atualmente uma relação jurídica de emprego público, em regime de nomeação ou de contrato de trabalho em funções públicas, constituída por tempo indeterminado.

4 - Perfil pretendido

Licenciatura ou grau académico superior em Comunicação ou Marketing. Não é admitida a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação adequada ou experiência profissional.

Experiência profissional de pelo menos 3 anos.

Conhecimentos ou experiência profissional na área de atividade da AN.

Office como utilizador, em particular folha de cálculo, word, powerpoint e bases de dados.

Proficiência em língua inglesa. O conhecimento de outras línguas será valorizado.

Espírito de iniciativa, capacidade para trabalho autónomo e em equipa.

5 - Local de trabalho

Agência Nacional para a Gestão do Programa Erasmus+ Educação e Formação

Praça de Alvalade n.º 12, 1749-070 Lisboa.

6 - Prazo de apresentação das candidaturas

10 dias úteis, a contar da data de publicação do presente aviso.

7 - Formalização das candidaturas

Requerimento dirigido à Diretora da Agência Nacional Erasmus+ Educação e Formação, com a menção expressa da modalidade de relação jurídica que detém, da categoria, da posição remuneratória, do nível...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT