Aviso n.º 15978/2023

Data de publicação24 Agosto 2023
Data01 Junho 2022
Número da edição164
SeçãoSerie II
ÓrgãoMunicípio de Viana do Alentejo
N.º 164 24 de agosto de 2023 Pág. 461
Diário da República, 2.ª série
PARTE H
MUNICÍPIO DE VIANA DO ALENTEJO
Aviso n.º 15978/2023
Sumário: Nomeação no cargo de direção intermédia de 2.º grau — chefe da Divisão de Adminis-
tração Urbanística e Processual.
Despacho de nomeação para cargo de direção intermédia de 2.º grau (chefe da Divisão
de Administração Urbanística e Processual)
Luís Miguel Fialho Duarte, Presidente da Câmara Municipal de Viana do Alentejo, no uso da
competência própria conferida pela conjugação do disposto no n.º 9 do artigo 21.º da Lei n.º 2/2004,
de 15 de janeiro com a redação dada pelas Leis n.
os
51/2005, de 30 de agosto; 64 -A/2008, de 31 de
dezembro; 3 -B/2010, de 28 de abril; 64/2011, de 22 de dezembro; 68/2013, de 29 de agosto e 128/2015,
de 3 de setembro; com o n.º 1 do artigo 2.º da Lei n.º 49/2012, de 29 de agosto alterada pelas Leis
n.os 82 -B/2014, de 31 de dezembro; 42/2016, de 28 de dezembro e 114/2017, de 29 de dezembro
nomeia em comissão de serviço para o cargo de direção intermédia de 2.º grau — Chefe da Divisão
de Administração Urbanística e Processual — o licenciado em Arquitetura, trabalhador do Mapa de
Pessoal do Município de Vidigueira, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por
tempo indeterminado, com a categoria de Técnico Superior, a exercer funções de Chefe da Divisão
de Administração Urbanística e Processual em Regime de substituição desde 01 de junho de 2022.
Na sequência de procedimento concursal, o respetivo júri, nos termos do n.º 6 do artigo 21.º
da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, com a redação dada pelas Leis n.os 51/2005, de 30 de agosto;
64 -A/2008, de 31 de dezembro; 3 -B/2010, de 28 de abril; 64/2011, de 22 de dezembro; 68/2013,
de 29 de agosto e 128/2015, de 3 de setembro, propôs a nomeação do candidato.
O nomeado reúne as condições legais de recrutamento para o cargo dirigente em causa,
concretamente porque:
Possui Licenciatura em Arquitetura.
Reúne mais de quatro anos de Experiência Profissional na carreira de Técnico Superior estando
dotado de competência técnica e aptidão para o exercício de funções de direção, coordenação e controlo.
Nos termos do disposto no n.º 11 do artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro na redação
atual, segue -se nota relativa ao currículo académico e profissional do nomeado:
Nome: Luís Miguel Tavares Morais Machado
Habilitações Académicas:
2006 — Licenciado pela Universidade Lusíada de Lisboa em arquitetura (pré -Bolonha), com
aprovação nas seguintes disciplinas: Projeto I -II -III e IV, Desenho I e II, Geometria Descritiva, Mate-
mática/Introdução ao CAD, Ergonomia, Estática, Geografia I -II e III, Construções I -II -III, História da
Arquitetura I -II e III, Estruturas I e II, Sociologia e Economia I e II.
2007 — Curso de formação profissional em Autodesk Revit architecture 2008 — nível I e II,
com a duração de 48 horas, nas áreas da configuração de desenho, visualização de componentes
e ferramentas de modelação 1 e 2.
2009 — Curso de formação profissional em Autodesk 3DS Max Architecture 2009 com a
duração de 76 horas nas áreas de modelação, animação, materiais, iluminação e finalização
que inclui os seguintes módulos: Módulo I — construção de arruamentos, lancis, passeios e
terrenos; Módulo II — modelação de edifícios e equipamentos; Módulo III — trabalhar em Vray;
Módulo IV — redering de animação.
2013 — Curso de formação profissional no “Sistema Integrado de Avaliação do Desempenho
na Administração Pública (SIADAP)”, com a duração de 21 horas.
2015 — Curso de Gestão Pública na Administração Local, ao abrigo do artigo 14.º da Lei
n.º 49/2012 de 29 de agosto, com a duração de 212 horas, com a classificação final de 14 valores.
Plano curricular: Organização administrativa — 24 horas; Internacionalização e assuntos comuni-

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