Aviso n.º 14177/2019

Data de publicação12 Setembro 2019
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio de Loures

Aviso n.º 14177/2019

Sumário: Designação em comissão de serviço para o cargo de direção intermédia de 2.º grau para Chefe da Divisão de Serviços Público Ambientais (DSPA).

Designação em comissão de serviço para o cargo de direção intermédia de 2.º grau para Chefe da Divisão de Serviços Público Ambientais (DSPA)

Considerando a conclusão do procedimento concursal para recrutamento para o cargo de direção intermédia de 2.º grau para Chefe da Divisão de Serviços Público Ambientais e de acordo com o proposto pelo júri na Ata n.º 6, datada de 23 de maio de 2019, homologada em 28 de junho de 2019, reconhece-se que o candidato Rui Miguel Rodrigues Máximo dos Santos confere a posse do perfil, a experiência e os conhecimentos adequados para o desempenho do cargo concursado.

Considerando que o referido candidato reúne os requisitos legalmente exigidos, designadamente os previstos no n.º 1 do artigo 20.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua atual redação e detém o currículo e perfil adequados para o desempenho do cargo, foi determinado por despacho do Sr. Presidente da Câmara, de 04 de julho de 2019, a designação em comissão de serviço de Rui Miguel Rodrigues Máximo dos Santos para exercer o cargo de direção intermédia de 2.º grau para Chefe da Divisão de Serviços Público Ambientais, a partir do dia 04 de julho de 2019, pelo período de 3 anos.

Nota relativa ao currículo profissional do candidato Rui Miguel Rodrigues Máximo dos Santos:

Habilitações académicas: Licenciatura em Geografia Física e Ordenamento do Território (Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa), em 2006;

Competências teórico-práticas adquiridas e experiência profissional:

De 2008 a 2010, desempenhou funções como Técnico Superior, na Divisão de Planeamento de Equipamentos e Infraestruturas, do Departamento de Planeamento Estratégico desenvolvendo diversos projetos, entre os quais: Integração das equipas do Projeto "Loures Acessível"; Levantamento "Quintas e Casais" existentes no território do município de Loures. Controlo e atualização da base de dados sobre "pretensões" e respetiva articulação com o sistema de informação geográfica municipal e área patrimonial.

Entre janeiro de 2011 e janeiro de 2016, desempenhou funções como Coordenador Técnico de acompanhamento das equipas de Sapadores Florestais, desenvolvendo a coordenação de duas equipas, com a missão principal de prevenção de incêndios florestais, bem como, entre outras, o apoio às populações, a pedido do Serviço Municipal de Proteção Civil.

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