Aviso n.º 1371/2023

Data de publicação19 Janeiro 2023
Data05 Janeiro 2022
Gazette Issue14
SeçãoSerie II
ÓrgãoMunicípio de Loulé
N.º 14 19 de janeiro de 2023 Pág. 538
Diário da República, 2.ª série
PARTE H
MUNICÍPIO DE LOULÉ
Aviso n.º 1371/2023
Sumário: Designação em cargo de direção intermédia de 2.º grau — chefe de divisão de Fiscali-
zação Municipal e Contraordenações.
Designação em cargo de direção intermédia de 2.º grau — Chefe de divisão
de Fiscalização Municipal e Contraordenações
Para os devidos efeitos se torna público que, findo o procedimento de recrutamento e seleção
para provimento do cargo de direção intermédia de 2.º grau, Chefe de Divisão de Fiscalização
Municipal e Contraordenações, publicitado na 2.ª série do Diário da República, de 03 de agosto
de 2022, na Bolsa de Emprego Público na mesma data e no jornal “Público” de 09 de agosto de
2022, designei, por despacho de 05 de dezembro de 2022, em regime de comissão de serviço, pelo
período de três anos, para provimento do cargo supra referido, nos termos conjugados do artigo 6.º,
n.º 3, alínea c) da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei n.º 35/2014, de
20 de junho, com o artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua atual redação, aplicável
à Administração Local por força do artigo 1.º da Lei n.º 49/2012, de 29 de agosto, a licenciada Ana
Maria Farias Nunes Goela, por considerar que a mesma apresenta um perfil adequado ao cargo,
conforme se encontra fundamentado nas classificações atribuídas.
O provimento no cargo produz efeitos a partir de 01 de novembro de 2022.
As razões supramencionadas são comprovadas através do seu currículo académico e profis-
sional, cuja nota curricular infra se indica.
Nota curricular
Ana Maria Farias Nunes Goela, 52 anos, nascida a 27 de maio de 1970, natural de Johan-
nesburg, África do Sul,
Licenciatura em Assessoria de Administração, concluída em 2003, na Universidade do Algarve.
Início de atividade profissional em 1991, em empresa sediada em Vilamoura, na área profis-
sional de turismo e manutenção de propriedades.
Em 1995, integrou os quadros da Câmara Municipal de Loulé, onde executou funções na
então existente Divisão de Serviços Gerais, no Serviço de Atas, Expediente, Serviço de emissão
de certidões, Serviço Militar e ainda Serviço de Espetáculos.
Em 2002, foi destacada para a Assembleia Municipal de Loulé, dando apoio às sessões de
assembleia ordinárias e extraordinárias, onde permaneceu até outubro do mesmo ano, sendo então
destacada para a Secção de Execuções Fiscais, onde viria a ser nomeada como escrivã, em 3 de
janeiro de 2003. No mesmo ano, foi nomeada técnica de 2.ª classe (generalista), por reclassificação
profissional.
Em setembro de 2005, foi destacada para a Secção de Contraordenações, da Divisão Admi-
nistrativa do Departamento de Polícia Municipal, tendo sido nomeada escrivã dos processos de
contraordenação, em 19 de setembro de 2005.
Em outubro de 2006, iniciou funções de apoio à Chefe de Divisão, na área de Fiscalização e Con-
traordenações, tendo assistido a diversas reuniões em sua representação ou no seu impedimento.
Em 2007 foi nomeada técnica superior de 2.ª classe, da carreira técnica superior, por reclas-
sificação profissional e em 2009, foi nomeada instrutora dos processos de contraordenação.
Em 28 de novembro de 2013 tomou posse como chefe de Divisão de Atividades Económicas
e Fiscalização, em regime de substituição.
Após concurso público, assumiu funções de Chefe da Divisão de Atividades Económicas e
Fiscalização, com efeitos a partir de 2 de junho de 2014, conforme publicado no Diário da República,
2.ª série, n.º 98, de 22 de maio de 2014, tendo no entanto cessado funções em 26 de dezembro de
2017, por força da entrada em vigor do novo Regulamento Orgânico nessa data.

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