Aviso n.º 12899/2021

Data de publicação09 Julho 2021
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio de Gondomar

Aviso n.º 12899/2021

Sumário: Abertura de procedimentos concursais para a carreira de técnico superior e na carreira de assistente operacional.

Para os devidos efeitos se torna público que, nos termos do disposto na alínea a) do n.º 1 do artigo 11.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30/04, conjugado com o artigo 33 da Lei Geral do Trabalho em Funções Publicas (designada de LTFP), aprovada, em anexo, à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, e na sequência da deliberação de Câmara Municipal de Gondomar de trinta e um de maio do corrente ano, seguido de despacho datado de 08 de junho de 2021, da Exma. Senhora Vereadora dos Recursos Humanos, Dr.ª Aurora Vieira, com delegação de competências, torna-se público que se encontra aberto pelo prazo de dez dias úteis a contar do 1.º dia útil da publicação na Bolsa de Emprego Público (BEP), procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para ocupação de 1 posto de trabalho na carreira/categoria de Técnico Superior, e 8 postos de trabalho na carreira/categoria de Assistente Operacional, das áreas funcionais infra descritas, previstos e não ocupados do mapa de pessoal da Câmara Municipal de Gondomar.

1 - Postos de trabalho:

1 postos de trabalho na carreira/categoria de Técnico Superior - da área funcional de Medicina Veterinária (Médico Veterinário), para exercerem funções afetas ao Gabinete de Proteção Animal.

5 postos de trabalho na carreira/categoria de Assistente Operacional - da área funcional de Motorista de Pesados, para exercer funções afetas ao Departamento de Planeamento Estratégico e Equipamento - Núcleo de Parque Automóvel e Oficinas.

3 postos de trabalho na carreira/categoria de Assistente Operacional - da área funcional de Condutor de Máquinas Pesadas e Veículos Especiais, para exercerem funções ao Departamento de Planeamento Estratégico e Equipamento - Núcleo de Parque Automóvel e Oficinas;

1.1 - Habilitações literárias exigidas: as habilitações literárias exigidas são:

1.1.1 - Carreira/categoria de Técnico Superior - Nível habilitacional equivalente ao grau de complexidade 3, ou seja, sejam titulares de Licenciatura em Medicina Veterinária, não havendo possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional, devendo os candidatos reunir os requisitos exigidos, até à data limite de apresentação das respetivas candidaturas.

1.1.2 - Carreira/categoria de Assistente Operacional - As habilitações literárias exigidas são de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT