Aviso n.º 11917/2020

Data de publicação14 Agosto 2020
SeçãoSerie II
ÓrgãoCoesão Territorial - Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte

Aviso n.º 11917/2020

Sumário: Mobilidade interna de um técnico superior para a Divisão de Recursos Humanos da CCDR-N.

Torna-se público que a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) pretende recrutar um técnico superior via mobilidade interna, nos termos do disposto nos artigos 92.º e seguintes da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, na sua redação atual, por um período de 18 meses, eventualmente renováveis, de acordo com os requisitos e caraterização a seguir discriminados:

1 - Requisitos de admissão: Ser titular de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, previamente constituída; possuir licenciatura ou grau académico superior.

Outros requisitos preferenciais:

i) Licenciatura nas áreas das ciências sociais, empresariais ou direito, designadamente gestão e administração, psicologia do trabalho, sociologia ou economia.

ii) Conhecimentos especializados e experiência na área da formação profissional, nomeadamente sobre o regime da formação profissional na Administração Pública e gestão de projetos na área da formação profissional.

iii) Conhecimentos de informática ao nível das ferramentas de microsoft office (nível intermédio/avançado) e, preferencialmente, de plataformas de tramitação desmaterializada de processos.

iv) Competências pessoais/comportamentais: responsabilidade e compromisso para com o serviço; tolerância à pressão e contrariedades; capacidade de organização, sentido crítico, relacionamento interpessoal; capacidade de cooperação e de trabalho em equipa.

2 - Caraterização do posto de trabalho: Técnico superior para a Divisão de Recursos Humanos da CCDR-N, com as competências espelhadas no Despacho n.º 17802/2007 [publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 155 de 13 de agosto, com a última redação dada pelo Despacho n.º 11836/2018 publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 237 de 10 de dezembro], para exercer funções de apoio especializado na área da formação profissional com o grau de complexidade 3, designadamente:

i) Apoiar a promoção e a valorização profissional dos trabalhadores, através do reforço da oferta de divulgação de formação específica, da organização das ações e da instrução dos respetivos processos formativos.

ii) Colaborar na elaboração e na aplicação do instrumento de diagnóstico das necessidades formativas.

iii) Apoiar a elaboração e acompanhar a execução do plano anual de formação.

iv) Assegurar todas as diligências...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT