Aviso n.º 11864/2016

CourtEducação - Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares - Agrupamento de Escolas José Afonso, Moita
SectionSerie II
Published date28 Setembro 2016

Aviso n.º 11864/2016

1 - O Agrupamento de Escolas José Afonso torna público que pretende contratar, nos termos dos art. 33.º e 34.º, dos n.os 2, 3, 4 e 6 do art. 36.º e dos artigos 37.º e 38.º da Lei n.º 35/2014 de 20 de junho, e do disposto na Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de janeiro, com as alterações introduzidas pela Portaria n.º 145-A/2011, de 6 de abril, dois Assistentes Operacionais de grau 1 em regime de Contrato Resolutivo Certo a Tempo Parcial, para prestação de serviços de limpeza e outros no âmbito da carreira e categoria de Assistente Operacional.

2 - Tipo de Oferta:

2 (dois) postos de trabalho com duração de três horas e meia/dia;

3 - Serviço: Agrupamento de Escolas José Afonso

Rua Maria Veleda - Bairro das Morçoas

2860-089 Moita

4 - Duração do Contrato: Início de funções no final do presente procedimento concursal com termo em 26/06/2017 ao abrigo da alínea e) do artigo 57.º da LTFP.

5 - Remuneração: O valor da remuneração horária que tem direito o pessoal a contratar é fixado em 3,50 (euro)(três euros e cinquenta cêntimos).

6 - Nível habilitacional exigido: Escolaridade obrigatória, que pode ser substituída por experiência profissional comprovada em Assistente Operacional de grau 1;

7 - Método de Seleção: Avaliação Curricular

8 - Requisitos de Admissão: Ser detentor, até à data limite para apresentação das candidaturas, dos requisitos gerais de admissão no artigo 17.º da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, nomeadamente:

i) Nacionalidade Portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, Convenção Especial ou Lei Especial;

ii) Dezoito anos de idade completos;

iii) Não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe a desempenhar;

iv) Robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções;

v) Cumprimento das leis de vacinação obrigatória.

9 - Formalização da Candidatura: As candidaturas deverão ser formalizadas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de impresso próprio, disponível nos Serviços de Administração Escolar do Agrupamento de Escolas José Afonso, e entregues no prazo de candidatura, pessoalmente, nos Serviços de Administração Escolar, ou enviadas pelo correio, em carta registada com aviso de receção para a morada publicitada no Aviso.

10 - Prazo de candidatura: Dez dias úteis a contar da data da publicação do presente aviso no Diário da República;

11 - Documentos a apresentar com a Candidatura: Os formulários de candidatura deverão ser acompanhados...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT