Aviso n.º 1004/2022

Data de publicação17 Janeiro 2022
Número da edição11
SeçãoSerie II
ÓrgãoMunicípio da Amadora
www.dre.pt
N.º 11 17 de janeiro de 2022 Pág. 407
Diário da República, 2.ª série
PARTE H
MUNICÍPIO DA AMADORA
Aviso n.º 1004/2022
Sumário: Designação do Gabinete de Apoio à Presidência.
Por delegação de competências da Presidente da Câmara, conferida pelo Despacho n.º 49/
P/2021 de 02.11 e para os devidos efeitos se anuncia que ao abrigo da alínea d) do n.º 2 e do n.º 3
do artigo 42.º e do n.º 4 do artigo 43.º da Lei n.º 75/2013, de 12.09, a Sr.ª Presidente da Câmara
Municipal, Dr.ª Carla Tavares, designou através do Despacho n.º 33/P/2021 de 26.10.202, e com efei-
tos a partir de 21.10.2021, a constituição do gabinete de apoio à Presidência nos seguintes termos:
1 — Chefe de Gabinete — Filipa Emanuel Proença Vaz do Paço Monteiro — Técnica Superior,
do mapa de pessoal desta Câmara Municipal, nascida em 1982; Habilitações académicas: Licen-
ciada em Direito, em 2006, pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa; Pós -graduada
em Direito Comercial, pela Faculdade de Direito da Universidade Católica, em 2007; Pós -graduada
em Direito do Ordenamento do Território, Urbanismo e Turismo, pelo Instituto de Ciências Jurí-
dico Políticas da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, em 2009; Pós -graduada em
Contencioso Administrativo, pelo Instituto de Ciências Jurídico Políticas da Faculdade de Direito
da Universidade de Lisboa, em 2009; Pós -graduada em Direito do Urbanismo e da Construção,
pelo Instituto de Ciências Jurídico Políticas da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa,
em 2012; Pós -graduada em Direito e Prática da Contratação Pública, pela Faculdade de Direito
da Universidade Católica de Lisboa, em 2018; Experiência profissional: Advogada (com inscrição
suspensa a seu pedido); Técnica Superior do mapa da Câmara Municipal da Amadora; Adjunta em
Gabinete de Apoio à Vereação na Câmara Municipal da Amadora; Adjunta no Gabinete de Apoio à
Presidência na Câmara Municipal da Amadora.
2 — Adjunto — Rui Miguel Queiroz Correia — Professor, nascido em 1964; Habilitações Aca-
démicas: Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, em 1986, pela Faculdade de Letras da
Universidade Clássica de Lisboa; profissionalização em serviço, em 1994, pela Escola Superior de
Educação de Setúbal; Experiência profissional: Professor do Quadro do Agrupamento de Escolas
Mães de Água, Amadora; Membro da Comissão Instaladora da Escola Básica Professor Agostinho
da Silva, Casal de Cambra, 1995 -1997; Vice -Presidente da Comissão Instaladora da Escola Básica
Vasco Santana, 1997 -1999, e Presidente do Conselho Executivo da mesma escola, 1999 -2002.
Diretor Regional Adjunto da Direção Regional de Educação de Lisboa e Vale do Tejo, 2005 -2011,
Adjunto da Presidente da Câmara Municipal da Amadora, 2017 -2021.
3 — Secretária Pessoal — Palmira Salzedas Rodrigues, Assistente Técnica, do mapa de
pessoal desta Câmara Municipal, nascida em 1961; Habilitações académicas: Ensino secundário;
Experiência profissional: Trabalhadora do mapa de pessoal da Câmara Municipal da Amadora
desde 1980, na categoria de Assistente Técnica; Apoio Administrativo no Gabinete de Apoio à
Vereação na Câmara Municipal da Amadora; Secretária Pessoal no Gabinete da Presidência na
Câmara Municipal da Amadora.
4 — Apoio administrativo — Anabela Veloso Ramos Fortes Tomás Gomes, Assistente Técnica,
do mapa de pessoal desta Câmara Municipal, nascida em 1959; Habilitações académicas: Antigo
7.º ano dos Liceus e 12.º Ano; Experiência Profissional: Assistente Técnica do mapa de pessoal
da CMA desde 1980; Apoio Administrativo no Gabinete da Presidência desde 2013.
5 — Apoio Administrativo — Sónia Cristina da Conceição Quirino Abreu, Assistente Técnica,
do mapa desta Câmara Municipal, nascida em 1968; Habilitações académicas: 12.º ano/Curso
Técnico Profissional de Secretariado; Experiência Profissional: Trabalhadora do mapa de pessoal
da Câmara Municipal da Amadora desde 1991, na categoria de Assistente Técnica; apoio Admi-
nistrativo no Gabinete da Presidência desde 2013.
16 de dezembro de 2021. — A Vereadora Responsável pela Área dos Recursos Humanos,
Susana Santos Nogueira.
314854756

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT