Aviso n.º 13498/2007, de 26 de Julho de 2007

Aviso n.o 13 498/2007

Concurso n.o ISCA/IGI/11/07

1 - Nos termos do disposto nos artigos 28.o e 32.o do Decreto-Lei n.o 204/98, de 11 de Julho, faz-se público que se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da publicaçáo do presente aviso no vista o preenchimento de uma vaga de assistente administrativo da carreira administrativa existente no quadro do Instituto Superior de Contabilidade e Administraçáo do Instituto Politécnico do Porto, constante do anexo à Portaria n.o 104/95, de 2 de Fevereiro.

1.1 - De acordo com o determinado pelo despacho conjunto n.o 373/2000, de 1 de Março, publicado no n.o 77, de 31 de Março de 2000, faz-se constar a seguinte mençáo:

Em cumprimento da alínea h) do artigo 9.o da Constituiçáo, a Administraçáo Pública, enquanto entidade empregadora, pro-

move activamente uma política de igualdade de oportunidades entre homens e mulheres no acesso ao emprego e na progressáo profissional, providenciando escrupulosamente no sentido de evitar toda e qualquer forma de discriminaçáo.

2 - O concurso é válido para o preenchimento da vaga referida e para as que possam vir a ocorrer no prazo de um ano a contar da data de publicaçáo da lista de classificaçáo final.

3 - A abertura de concurso é fundamentada considerando náo ter sido atingido o número máximo de funcionários náo docentes padráo fixados para o ano lectivo de 2004-2005.

4 - Conteúdo funcional - compete genericamente ao assistente administrativo o desempenho de funçóes de natureza executiva, enquadradas em instruçóes gerais e procedimentos bem definidos, com certo grau de complexidade, relativas a uma ou mais áreas de actividade administrativa, nomeadamente administraçáo de pessoal, contabili-dade, património, aprovisionamento, arquivo, alunos, expediente e processamento de texto ou dactilografia.

5 - O local de trabalho é no Instituto Superior de Contabilidade e Administraçáo, sito na Rua de Jaime Lopes Amorim, 4465-004 Sáo Mamede de Infesta, sendo o vencimento o correspondente ao escaláo previsto para a respectiva categoria, de acordo com o Decreto-Lei n.o 404-A/98, de 18 de Dezembro, e a Lei n.o 44/99, de 11 de Junho, acrescido das regalias sociais genericamente vigentes para os funcionários e agentes da funçáo pública.

6 - As condiçóes de admissáo sáo as seguintes:

6.1 - Requisitos gerais - poderáo candidatar-se todos os indivíduos que, até ao termo do prazo fixado para apresentaçáo das candidaturas, satisfaçam os seguintes requisitos constantes no...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT