Aviso n.º 8245/2006, de 26 de Julho de 2006

Aviso n.o 8245/2006

Em cumprimento da alínea h) do artigo 9.o da Constituiçáo, a Administraçáo Pública, enquanto entidade empregadora, promove activamente uma política de igualdade de oportunidades entre homens e mulheres no acesso ao emprego e na progressáo profissional, providenciando escrupulosamente no sentido de evitar toda e qualquer forma de discriminaçáo.

1 - Por despacho da presidente do conselho directivo da Escola Superior de Enfermagem de Ponta Delgada de 29 de Junho de 2006, no uso de competência delegada, e nos termos do disposto no Decreto-Lei n.o 204/98, de 11 de Julho, faz-se público que se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a partir da data da publicaçáo deste aviso no para provimento de um lugar de assistente administrativo especialista, da carreira de assistente administrativo, do quadro de pessoal desta Escola.

2 - Prazo de validade - o presente concurso visa o provimento da vaga posta a concurso, esgotando-se com o preenchimento da mesma.

3 - O local de trabalho é na Escola Superior de Enfermagem de Ponta Delgada.

4 - Podem candidatar-se os assistentes administrativos principais com, pelo menos, três anos na categoria classificados de Bom.

5 - O método de selecçáo a utilizar é o da avaliaçáo curricular.

5.1 - Na avaliaçáo curricular ponderar-se-áo os seguintes factores:

  1. Habilitaçáo académica de base;

  2. Formaçáo profissional;

  3. Experiência profissional;

  4. Classificaçáo de serviço.

    5.2 - Os critérios de apreciaçáo e ponderaçáo da avaliaçáo curricular, bem como o sistema de classificaçáo final, incluindo a respectiva fórmula classificativa, constam de actas de reunióes do júri do concurso, sendo as mesmas facultadas aos candidatos sempre que solicitadas.6 - O currículo e o requerimento de admissáo a concurso, elaborado em papel adequado, podem ser entregues em máo própria ou remetidos pelo correio, registados, com aviso de recepçáo, dentro do prazo referido no n.o 1 do presente aviso para o presidente do conselho directivo da Escola Superior de Enfermagem, Rua de Sáo Gonçalo, 9504-538 Ponta Delgada.

    7 - Dos requerimentos devem constar os seguintes elementos:

  5. Identificaçáo completa (nome, filiaçáo, naturalidade, nacionalidade, data de nascimento, número e data do bilhete de identidade, serviço de identificaçáo que o emitiu e validade, estado civil, residência e telefone);

  6. Habilitaçóes literárias;

  7. Categoria profissional, natureza do vínculo, antiguidade na categoria, na carreira e na funçáo pública...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT