Aviso n.º 1173/2008, de 14 de Janeiro de 2008

Aviso n. 1173/2008

Nos termos do disposto do n. 1 do artigo 95. do Decreto -Lei n. 100/99, de 31 de Março, faz -se público que se encontra afixada no placard da sala de professores desta Escola a lista de antiguidade do pessoal docente referente a 31 de Agosto de 2007.

O pessoal docente dispóe de 30 dias a contar da publicaçáo deste aviso no12 de Dezembro de 2007. - O Presidente do Conselho Executivo, Filipe António Pires Fino.

Agrupamento de Sabóia - Odemira Aviso (extracto) n. 1174/2008

Por despacho da Directora Executiva do Agrupamento de Sabóia - Ode-mira, no uso das suas competências delegadas, de acordo com o despacho n 22696 publicado no de Novembro , foram homologados os contratos administrativos de provimento relativos ao ano escolar 2006-2007, referentes aos professores náo pertencentes ao quadro abaixo indicados.

Maria Elizabete Marques da Silva, grupo 420, código de escola 330670 Márcia dos Santos Moreira da Costa, grupo 230, código de escola 330670

Carina Cavalheiro Silvério, grupo 250, código de escola 330670 Armando Manuel Nunes Machado, grupo 510, código de escola 330670

Alberto Alexandre dos Reis Cunha Taveira, grupo 500, código de escola 330670

Maria Lúcia Barreiros da Costa Campos Gaspar, código 290, código de escola 330670.

1 de Outubro de 2006. - A Directora Executiva, Elisabete Maria Nunes Escarduça.

Direcçáo Regional de Educaçáo do Algarve

Escola Secundária José Belchior Viegas

Aviso n. 1175/2008

Nos termos do disposto no n. 1 do artigo 132 do ECD, conjugado com o artigo 95. do Decreto-Lei n. 100/99, de 31 de Março, fazse público que se encontra afixada no placard da sala de professores desta escola a lista de antiguidade do pessoal docente reportada a 31 de Agosto de 2007.

Os docentes dispóem de 30 dias a contar do dia seguinte ao da publicaçáo do presente aviso no dirigente máximo do serviço.

17 de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT