Aviso n.º 947/2008, de 10 de Janeiro de 2008

Aviso n. 947/2008

1 - Para os devidos efeitos se torna público que por despacho do Ex.mo Senhor Presidente da Câmara de 17 de Dezembro de 2007, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, concurso externo para admissáo a estágio de um técnico superior (generalista), do grupo de pessoal técnico superior, com vista ao provimento de um lugar de Técnico Superior de 2ª classe, para exercer funçóes na Divisáo de Gestáo de Recursos Humanos e da Modernizaçáo Administrativa a que se poderáo candidatar indivíduos possuidores de curso de Técnico Superior de Higiene e Segurança no Trabalho.

2 - Ao presente concurso sáo aplicadas as regras constantes do Decreto -Lei n204/98, de 11 de Julho, Decreto -Lei n265/88, de 28 de Julho, Decreto -Lei n353 -A/89, de 16 de Outubro e Decreto -Lei n404 -A/98, de 18 de Dezembro aplicável à Administraçáo Local pelo Decreto -Lei n412 -A/98, de 30 de Dezembro.

3 - A remuneraçáo é a correspondente ao escaláo 1, índice 321 (1 048,87€), e as condiçóes de trabalho sáo as vigentes e aplicáveis aos funcionários e agentes da administraçáo local.

4 - O presente concurso é válido apenas para a presente vaga.

5 - O local de trabalho situa -se na área do concelho de Penafiel.

6 - Conteúdo funcional:

Conhecimentos e práticas nos seguintes domínios: Políticas gerais da empresa nomeadamente no que diz respeito à prevençáo de riscos, planeamento e implementaçáo do respectivo sistema de gestáo; Processos para a avaliaçáo dos riscos profissionais; Concepçáo, programaçáo e desenvolvimento de medidas de prevençáo e de protecçáo; Coordenaçáo técnica de actividades de segurança e higiene no trabalho, assegurando o enquadramento e a orientaçáo técnica dos profissionais da área da segurança e higiene no trabalho; Organizaçáo do trabalho; Processos de utilizaçáo de recursos externos nas actividades de prevençáo e de protecçáo; Organizaçáo da documentaçáo necessária à gestáo da prevençáo da empresa; Promoçáo da informaçáo e a formaçáo dos trabalhadores e demais intervenientes nos locais de trabalho; Integraçáo da prevençáo nos sistemas de comunicaçáo da empresa preparando e disponibilizando a necessária informaçáo específica; Dinamizaçáo de processos de consulta e de participaçáo dos trabalhadores; Desenvolvimento das relaçóes da empresa com os organismos da rede de prevençáo.

7 - O estágio terá a duraçáo de um ano e obedecerá às regras constantes no já referido Decreto -Lei n265/88, de 28 de Julho.

8 - Requisitos de admissáo:

8.1 -...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT