Aviso n.º 2771/2008, de 05 de Fevereiro de 2008

Aviso n. 2771/2008

1 - Concurso SGMFAP 01/2008 - Faz -se público que, autorizado por despacho do Secretário -Geral do Ministério das Finanças e da Administraçáo Pública, de 26 de Novembro de 2007, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis contados a partir da data da publicaçáo do presente aviso, nos termos previstos da alínea a) do n. 4 do artigo 6 do Decreto -Lei n. 204/98, de 11 de Julho, concurso interno de acesso geral, com vista ao provimento de 1 lugar da categoria de técnica superior principal, da carreira técnica superior, do grupo de pessoal técnico superior, do quadro de pessoal desta Secretaria -Geral, aprovado pela Portaria n. 440 -A/99, de 17 de Junho.

2 - O presente aviso foi precedido da oferta n. P20070190, prevista no artigo 41. da Lei n. 53/2006, de 7 de Dezembro, tendo sido obtida, com referência a 27 de Dezembro de 2007, da Entidade Gestora da Mobilidade a resposta de que "Náo foram encontrados dados na pesquisa de opositores obrigatórios efectuada pela Entidade Gestora da Mobilidade", pelo que o referido processo ficou deserto, tendo -se assim prosseguido com a abertura do presente concurso.

3 - Validade do concurso - o concurso visa exclusivamente o provimento do lugar referido.

4 - Local de trabalho - situa -se na Secretaria -Geral do Ministério das Finanças e da Administraçáo Pública, Rua da Alfândega n. 5, em Lisboa.

5 - Conteúdo funcional - o previsto no mapa I anexo ao Decreto-Lei n. 248/85 de 15 de Julho, conjugado com o disposto no artigo 4 da Portaria n. 345/2007, de 30 de Março, com conhecimentos em aná-lise de processos de acidentes em serviço e doenças profissionais na Administraçáo Pública e processamento das correspondentes despesas através da utilizaçáo de ferramentas informáticas.

6 - Condiçáo preferencial - possuir a experiência referida no ponto 5, por período superior a 2 anos.

7 - Método de selecçáo - o método de selecçáo a utilizar será a avaliaçáo curricular, complementada com entrevista profissional de selecçáo.

7.1 - O critério de apreciaçáo e ponderaçáo do método de selecçáo, bem como o sistema de classificaçáo final, incluindo a respectiva fórmula classificativa, constam de actas de reunióes do júri do concurso, sendo as mesmas facultadas aos candidatos, sempre que solicitadas.

7.2 - A classificaçáo final dos candidatos, expressa numa escala de 0 a 20 valores, resultará da classificaçáo obtida no método de selecçáo utilizado, considerando -se náo aprovados, ao candidatos que obtenham...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT