Aviso N.º 96/2005 de 1 de Fevereiro

HOSPITAL DO DIVINO ESPÍRITO SANTO

Aviso n.º 96/2005 de 1 de Fevereiro de 2005

1 - Nos termos do Decreto-Lei n.º 437/91, de 8 de Novembro, e Decreto-Lei n.º 412/98 de 30 de Dezembro faz-se público que, por deliberação do conselho de administração do Hospital do Divino Espirito Santo, de 15 de Dezembro de 2004, se encontra aberto pelo prazo de quinze dias a contar da data da publicação deste aviso, concurso interno de ingresso para provimento de 17 lugares na categoria de enfermeiro (nível I) do quadro de pessoal do Hospital do Divino Espirito Santo, a que correspondem os escalões e índices remuneratórios constantes da Tabela I anexa ao referido Decreto-Lei n.º 412/98 de 30 de Dezembro.

2 - O concurso é interno de ingresso aberto a todos os enfermeiros vinculados à função pública ou agentes com mais de um ano de serviço, o concurso visa exclusivamente o provimento das vagas atrás indicadas pelo que a sua validade se esgota com o respectivo preenchimento.

3 - As funções a desempenhar são as previstas no 1,º artigo 7,º, do Decreto-Lei n.º 437/91, e alínea a) n.º 1 artigo 7.º do Decreto-Lei 412/98, sendo o local de trabalho nos edifícios onde funciona o Hospital do Divino Espirito Santo.

4 - Requisitos de admissão ao concurso:

4.1 - Requisitos gerais:

Ter nacionalidade portuguesa, salvo nos casos exceptuados por lei especial ou convenção internacional;

Ter cumprido os deveres militares ou de serviço cívico, quando obrigatório;

Não estar inibido do exercício de funções públicas ou interdito para o exercício das funções a que se candidata;

Encontrar-se física e psiquicamente apto para o desempenho das funções.

4.2 - Requisitos especiais:

Possuir o título profissional de enfermeiro

Estarem inscritos na Ordem dos Enfermeiros.

5 - O método de selecção a utilizar é o de avaliação curricular a que se referem os artigos 34.º e 35.º do Decreto-Lei n.º 437/91 e Decreto-Lei n.º 412/98.

6 - As listas relativas ao concurso serão publicadas na II série do Jornal Oficial.

7 - A admissão é solicitada ao presidente do júri, em requerimento formulado em papel liso A4.

8 - As candidaturas deverão ser entregues na Secção de Pessoal do Hospital Divino Espirito Santo, sito Avenida D. Manuel I - 9500-370 Ponta Delgada, ou remetidas pelo correio para o mesmo endereço registadas com aviso de recepção, expedidas até ao termo do prazo fixado no nº 1 do presente aviso.

9 - Do requerimento deve constar:

Identificação completa (nome, filiação, naturalidade, nacionalidade...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT