Aviso (extrato) n.º 6119/2021

Data de publicação31 Março 2021
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio da Figueira da Foz

Aviso (extrato) n.º 6119/2021

Sumário: Abertura de procedimento concursal para o preenchimento de 13 postos de trabalho, para várias categorias, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo.

Procedimentos concursais comuns de recrutamento para o preenchimento de treze postos de trabalho, do mapa de pessoal do Município da Figueira da Foz, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo

1 - Para efeitos do disposto no artigo 33.º, da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (designada por LTFP), aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho e na alínea a), do n.º 1, do artigo 11.º, da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, alterada pela Portaria n.º 12-A/2021, de 11 de janeiro e no artigo 30.º, da LTFP, se publica o presente extrato, cujo aviso integral se encontra publicado na Bolsa de Emprego Público (BEP) e no site do Município em https://www.cm-figfoz.pt/p/recrutamento, na sequência do despacho do Presidente da Câmara Municipal, de 18.03.2021, encontrando-se abertos, pelo período de 10 dias úteis, a contar do dia seguinte ao da data de publicação do presente aviso no Diário da República, procedimentos concursais comuns para ocupação de treze postos de trabalho previstos e não ocupados: - 6 da carreira e categoria de Assistente Técnico e 6 da carreira e categoria de Assistente Operacional, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, pelo prazo de um ano, renováveis até três anos; - 1 da carreira e categoria de assistente operacional, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto, todos do mapa de pessoal do Município da Figueira da Foz aprovado para 2021.

2 - Entidade que realiza o Procedimento: Município da Figueira da Foz.

3 - Caracterização dos postos de trabalho:

Ref. A) 1 Posto de Trabalho da carreira e categoria de Assistente Técnico, da área administrativa, para a Divisão de Finanças e Património, compete exercer as seguintes funções:

Executar tarefas de expediente, arquivo, secretaria, contabilidade e processamento nos vários domínios de atuação do serviço de contabilidade, nomeadamente no registo, verificação, controle e arquivo de documentos contabilísticos, assim como colaborar na preparação e organização dos documentos de prestação de contas, realizar a conferência diária dos movimentos da tesouraria e participar no inventário periódico de bens em armazém;

Apoiar a tramitação dos processos de aquisição de bens e serviços e de empreitadas no âmbito do código dos contratos públicos (CCP): Desenvolver os procedimentos necessários à aquisição de bens e serviços e de empreitadas, apoiar a consulta do mercado para obtenção de orçamentos e permitir a elaboração de informação/proposta; Inserir procedimentos de aquisição de bens e serviços e de empreitadas na plataforma eletrónica, incluindo os documentos necessários à instrução dos processos; Proceder ao acompanhamento da execução dos contratos de prestação de serviços e de bens, nomeadamente no que respeita, aos prazos de entrega/execução e à conferência dos bens adquiridos e verificação da execução no caso da prestação de serviços; Organizar e manter atualizados ficheiros de fornecedores e materiais; Elaboração de informações e ofícios;

Assegurar a gestão de stocks dos bens de consumo corrente: - Monitorizar indicadores de stocks, efetuar a análise e avaliação dos níveis de stocks...

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