Aviso (extrato) n.º 19851-C/2020

Data de publicação07 Dezembro 2020
SeçãoSerie II
ÓrgãoSaúde - Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge, I. P.

Aviso (extrato) n.º 19851-C/2020

Sumário: Procedimento concursal comum de acesso para ocupação de um posto de trabalho na categoria de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica especialista - saúde ambiental, da carreira de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica, no mapa de pessoal do Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge, I. P.

Procedimento concursal comum de acesso, para ocupação de um posto de trabalho na categoria de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica especialista - saúde ambiental, da carreira de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica, no mapa de pessoal do Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge, I. P.

Para efeitos do disposto nos artigos 30.º e 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, por despacho do Presidente do Conselho Diretivo do Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge, IP, (INSA) Dr. Fernando de Almeida, de 30 de outubro de 2020, autorizado pelo Despacho n.º 9656/2020, de 7 de outubro, assinado pelo Senhor Ministro de Estado e das Finanças e pelo Senhor Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, se encontra aberto pelo período de 10 dias úteis, a contar da data de publicação do presente Aviso no Diário da República, o procedimento concursal comum de acesso, para ocupação de um posto de trabalho na categoria de técnico superior das áreas de diagnóstico e terapêutica especialista - saúde ambiental, no mapa de pessoal do INSA na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado.

1 - Local de Trabalho: Instalações do INSA, sitas na Avenida Padre Cruz, 1649-016, Lisboa; Instalações do INSA - CGF (Centro de Saúde Pública Doutor Gonçalves Ferreira), sitas na Rua Alexandre Herculano, 321, 4000-055 Porto ou...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT