Aviso (extrato) n.º 14917/2021
Data de publicação | 11 Agosto 2021 |
Seção | Parte H - Autarquias locais |
Órgão | Freguesia de Paião |
Aviso (extrato) n.º 14917/2021
Sumário: Abertura de procedimento concursal para recrutamento em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo para ocupação de um posto de trabalho de assistente técnico.
1 - Para efeitos do disposto no artigo 33.º, da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (designada por LTFP), aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho e na alínea a), do n.º 1, do artigo 11.º, da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, alterada pela Portaria n.º 12-A/2021, de 11 de janeiro e no artigo 30.º, da LTFP, se publica o presente extrato, cujo aviso integral se encontra publicado na Bolsa de Emprego Público (BEP) e no site da Freguesia de Paião em http://freguesiadepaiao.pt/legispt.php, na sequência da deliberação da Junta de Freguesia, de 04 de maio do corrente ano, encontrando-se abertos, pelo período de 10 dias úteis, a contar do dia seguinte ao da data de publicação do presente aviso no Diário da República, procedimento concursal comum para ocupação de um posto de trabalho, previsto e não ocupado, da carreira e categoria de Assistente Técnico em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, pelo prazo de um ano, renovável até três anos, do mapa de pessoal da Freguesia de Paião.
2 - Entidade que realiza o Procedimento: Junta de Freguesia de Paião
3 - Caracterização dos postos de trabalho: - 1 Posto de Trabalho da carreira e categoria de Assistente Técnico, conforme Anexo à LTFP, da área administrativa e atendimento ao público, para desempenhar as seguintes funções:
Executar tarefas relacionadas com o atendimento, secretaria e expediente geral, de acordo com procedimentos estabelecidos, utilizando equipamento informático e equipamento e utensílios de escritório, nomeadamente no registo e controlo de utentes; tratamento de informação, elaborando mapas ou quadros dos dados existentes; atendimento e encaminhamento, telefónica ou pessoalmente, do público interno e externo, nomeadamente utentes, fornecedores e funcionários, em função do tipo de informação ou serviço pretendido; arquivo da documentação, verificação e encaminhamento de e-mails; registo de objetos encontrados nas instalações, assim como proceder à abertura e encerramento das instalações dentro do horário estabelecido, receber pagamentos diários e registar movimentos relacionados com transações, preparar os fundos destinados a serem depositados; prestar apoio aos professores e manter a receção limpa e em ordem.
Assegurar a...
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