Aviso (extrato) n.º 13211/2021
Data de publicação | 14 Julho 2021 |
Seção | Serie II |
Órgão | Modernização do Estado e da Administração Pública - Serviços Sociais da Administração Pública |
Aviso (extrato) n.º 13211/2021
Sumário: Abertura de procedimento concursal para recrutamento de cinco assistentes técnicos para a Divisão de Alimentação.
Procedimento concursal comum para preenchimento de 5 (cinco) postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para a carreira e categoria de assistente técnico para a Divisão de Alimentação, da Direção de Serviços de Gestão de Refeitórios
Nos termos do disposto nos n.os 1 e 3, do artigo 30.º, e n.º 1, do artigo 33.º, da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada em anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, e do disposto no artigo 11.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, com as alterações introduzidas pela Portaria n.º 12-A/2021, de 11 de janeiro, torna-se público que, por meu despacho de 28/06/2021, os Serviços Sociais da Administração Pública (SSAP) vão proceder à abertura, pelo prazo de 10 dias úteis contados a partir do dia da publicação do presente aviso no Diário da República, de procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público a constituir por contrato de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado, para preenchimento de 5 (cinco) postos de trabalho na carreira/categoria de assistente técnico, previstos e não ocupados no mapa de pessoal dos Serviços Sociais da Administração Pública, a afetar à Divisão de Alimentação.
Habilitações académicas: 12.º ano de escolaridade, não se admitindo a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.
A Caracterização dos postos de trabalho a ocupar, em conformidade com o mapa de pessoal aprovado, é a seguinte:
Qualidade:
Realizar ações de monitorização do serviço prestado nos refeitórios e cafetarias geridos pelos SSAP, realizadas no âmbito das competências contratualmente previstas, com incidência na verificação das condições de higiene, confeção, apresentação e qualidade do serviço prestado e identificação eventuais incumprimentos contratuais;
Abrir processos tendentes à correção de desconformidades e à eventual aplicação de sanções pecuniárias;
Acompanhar o tratamento de sugestões/reclamações e propor medidas corretivas quando necessário.
Infraestruturas e equipamentos hoteleiros:
Elaborar pedidos de intervenção para reparação e reposição de palamenta e acompanhar o processo até à sua concretização;
Efetuar levantamento de necessidades e propor as medidas adequadas ao seu suprimento, incluindo procedimento...
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