Aviso (extrato) n.º 11825/2019

Data de publicação22 Julho 2019
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio de Alcochete

Aviso (extrato) n.º 11825/2019

Sumário: Abertura de procedimentos concursais para constituição de vínculos de emprego público por tempo indeterminado para 21 postos de trabalho.

Abertura de procedimentos concursais comuns para recrutamento de diversos postos de trabalho, com vista à constituição de vínculos de emprego público por tempo indeterminado

No âmbito da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei n.º 35/2014 de 20 de junho (LTFP) em conjugação com o disposto na alínea a) do n.º 1 do artigo 11.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se público que, na sequência da deliberação de câmara de 26/06/2019, e por despacho do Sr. Presidente n.º 54/2019 de 27/06, se encontram abertos procedimentos concursais comuns, para recrutamento dos vinte e um postos de trabalho, a seguir referênciados, durante 10 dias úteis, a contar da data da publicação integral destes procedimentos, na bolsa de emprego público (BEP), acessível em www.bep.gov.pt. Esta publicitação na BEP, ocorrerá no dia útil seguinte à presente publicação, e é onde encontrará todos os requisitos formais de admissão e provimento, os métodos de seleção, a composição do júri, e outras informações de interesse para a apresentação da candidatura.

Para a carreira de Assistente Técnico:

Ref.ª A/19 - 1 posto de trabalho na área Administrativa (GCI - Gabinete de Comunicação e Imagem)

Ref.ª B/19 - 2 postos de trabalho na área Administrativa (DAT - Divisão de Administração do Território - Posto de Turismo)

Para a carreira de Assistente Operacional:

Ref.ª C/19 - 3 postos de trabalho na área de Águas e Saneamento (DISU - Divisão de Infraestruturas e Serviços Urbanos)

Ref.ª D/19 - 1 posto de trabalho na área de Cemitério (DISU - Divisão de Infraestruturas e Serviços Urbanos)

Ref.ª E/19 - 4 postos de trabalho na área de Higiene Urbana (DISU - Divisão de Infraestruturas e Serviços Urbanos)

Ref.ª F/19 - 2 postos de trabalho na área de recolha de resíduos (DISU - Divisão de Infraestruturas e Serviços Urbanos)

Ref.ª G/19 - 1 posto de trabalho na área de Limpeza de Edifícios Municipais (DISU - Divisão de Infraestruturas e Serviços Urbanos)

Ref.ª H/19 - 1 posto de trabalho na área de Logística (DISU - Divisão de Infraestruturas e Serviços Urbanos)

Ref.ª I/19 - 1 posto de trabalho na área de Pintura (DOME - Divisão de Obras e Manutenção de Equipamentos)

Ref.ª J/19 - 2 postos de trabalho na área de Asfaltador/Rede Viária (DOME - Divisão de Obras e Manutenção de Equipamentos)

Ref.ª K/19 - 1 posto de trabalho na área de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT