Aviso (extrato) n.º 11747/2021

Data de publicação24 Junho 2021
SectionSerie II
ÓrgãoInstituto Politécnico de Castelo Branco

Aviso (extrato) n.º 11747/2021

Sumário: Abertura de procedimento concursal comum para o preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de técnico superior, do mapa de pessoal não docente do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB).

Abertura de procedimento concursal comum para o preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de técnico superior, do Mapa de Pessoal Não Docente do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB)

1 - Nos termos da alínea a) do n.º 1 do artigo 11.º da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, na sua redação atual, torna-se público que, por despacho do Presidente do Instituto Politécnico de Castelo Branco, Professor Doutor, António Augusto Cabral Marques Fernandes, de 23 de abril de 2021, se encontra aberto, pelo prazo de 10 (dez) dias úteis a contar da publicação do presente aviso (extrato) no Diário da República, procedimento concursal comum, para a constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, tendo em vista o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira/categoria de técnico superior, na área do design de comunicação - design gráfico, do mapa de pessoal não docente, do Instituto Politécnico de Castelo Branco.

2 - Caraterização do posto de trabalho: exercício de funções inerentes à carreira e categoria de técnico superior, com grau de complexidade 3, de acordo com o constante no anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, vocacionado sobretudo para apoio a atividades de ensino prático, investigação, apoio técnico especializado às...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT