Aviso (extracto) 7369/2006, de 03 de Julho de 2006

Aviso (extracto) n.o 7369/2006

1 - Nos termos do n.o 3 do artigo 28.o do Decreto-Lei n.o 204/98, de 11 de Julho, faz-se público que, por despachos do director-geral dos Impostos de 6 de Junho de 2006, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a partir da data da publicaçáo do presente aviso, concurso interno de acesso misto para a categoria de assistente administrativo principal, da carreira de assistente administrativo, do grupo de pessoal administrativo do quadro de pessoal da Direcçáo-Geral dos Impostos.

2 - Nos termos do n.o 3 do artigo 8.o do Decreto-lei n.o 204/98, de 11 de Julho, foram fixadas duas quotas para o provimento dos lugares postos a concurso:

2.1 - Quota 1 - destinada a funcionários pertencentes ao quadro de pessoal da Direcçáo-Geral dos Impostos com a categoria de assistente administrativo com, pelo menos, três anos de categoria e classificaçáo de serviço náo inferior a Bom;

2.2 - Quota 2 - dois lugares, destinada a funcionários de outros organismos que reúnam as condiçóes legais de admissáo a concurso.

3 - Local de trabalho - a quota de dois lugares destina-se ao reforço do quadro de pessoal na Direcçáo de Finanças da Horta (Regiáo Autónoma dos Açores).

4 - Prazo de validade - o concurso caduca com o provimento dos candidatos aprovados.

5 - Método de selecçáo - será utilizado como único método de selecçáo a avaliaçáo curricular, conforme o previsto no n.o 1 do artigo 19.o do Decreto-Lei n.o 204/98, de 11 de Julho.

5.1 - A avaliaçáo curricular visa avaliar as aptidóes do candidato, com base no respectivo currículo, em que seráo considerados e ponderados os seguintes factores:

  1. A habilitaçáo académica de base, onde se pondera a titularidade do grau académico ou a sua equiparaçáo legalmente reconhecida; b) A formaçáo profissional, em que se ponderam as acçóes de formaçáo e aperfeiçoamento profissional; c) A experiência profissional, em que se pondera o desempenho efectivo de funçóes na área de actividade para qual o concurso é aberto, bem como outras capacitaçóes adequadas, com avaliaçáo da sua natureza e duraçáo;

  2. A classificaçáo de serviço.

    6 - A classificaçáo final será expressa na escala de 0 a 20 valores, conforme o previsto no n.o 1 do artigo 36.o do Decreto-Lei n.o 204/98, de 11 de Julho.

    6.1 - A avaliaçáo e classificaçáo final competem ao júri do concurso, devendo os critérios de apreciaçáo e ponderaçáo, bem como o sistema de classificaçáo final, incluindo a respectiva fórmula classificativa, constar de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT