Aviso (extracto) 1094/2007, de 22 de Janeiro de 2007

Aviso (extracto) n.o 1094/2007

Abertura de concurso interno de acesso limitado para provimento de cinco lugares de técnico superior de 1.a classe

Para os devidos efeitos se torna público que, por meu despacho de 16 de Novembro de 2006, se encontra aberto concurso interno de acesso limitado para provimento de cinco lugares de técnico superior de 1.a classe, o qual se rege pelas seguintes cláusulas:

a):

Categoria - técnico superior de 1.a classe.

Carreira - técnico superior. Área funcional - Departamento de Administraçáo e Finanças, Departamento de Desenvolvimento Social e Departamento de Planeamento e Urbanismo.

Serviço para que é aberto o concurso - Departamento de Administraçáo e Finanças, Departamento de Desenvolvimento Social e Departamento de Planeamento e Urbanismo.

Local de prestaçáo do trabalho - município de Vila Real de Santo António.

Tipo de concurso - interno.

Número de lugares a preencher - cinco.

Prazo de validade - um ano.

b) Composiçáo do júri:

Presidente - Arquitecto José Carlos Barros, vice-presidente.

Vogais efectivos:

Dr.a Joáo Cabrita Fernandes, chefe de divisáo.

Dr. Francisco José Sabino, chefe de divisáo.

Vogais suplentes:

Dr.a Maria Conceiçáo Cabrita, vereadora.

Dr.a Ana Rita Costa, directora de departamento.

c) Métodos de selecçáo - avaliaçáo curricular (com carácter eliminatório caso a classificaçáo seja inferior a 9,5 valores) e prova escrita de conhecimentos. d) Os critérios de apreciaçáo e ponderaçáo da avaliaçáo curricular, bem como o sistema de classificaçáo final, incluindo a respectiva fórmula classificativa, constam de actas de reunióes do júri do concurso, sendo a mesma facultada aos candidatos sempre que solicitada. e) Entidade a quem apresentar o requerimento - Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, 8900-231 Vila Real de Santo António.

Prazo de apresentaçáo do requerimento - 10 dias após publicaçáo do presente aviso no Forma de apresentaçáo do requerimento - o requerimento deve ser endereçado ao presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, remetido pelo correio até ao termo do prazo fixado, sob registo e com aviso de recepçáo, ou entregues pessoalmente no núcleo de recursos humanos da mesma Câmara, devendo do mesmo constar os seguintes elementos:

Identificaçáo...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT