Aviso N.º 1075/2005 de 27 de Dezembro

HOSPITAL DO DIVINO ESPÍRITO SANTO

Aviso n.º 1075/2005 de 27 de Dezembro de 2005

1 - Nos termos do Decreto-Lei n.º 437/91, de 8 de Novembro, e 412/98 de 30 de Dezembro faz-se público que, por deliberação do conselho de administração do Hospital do Divino Espírito Santo de 30 de Novembro de 2005, se encontra aberto pelo prazo de quinze dias a contar da data da publicação deste aviso, concurso interno geral de ingresso para provimento de 29 lugares na categoria de enfermeiro (nível I) do quadro de pessoal do Hospital do Divino Espírito Santo, a que correspondem os escalões e índices remuneratórios constantes da Tabela I anexa ao referido Decreto-Lei n.º 412/98 de 30 de Dezembro.

2 - O concurso visa exclusivamente o provimento das vagas atrás indicadas pelo que a validade do concurso se esgota com o respectivo preenchimento.

3 - As funções a desempenhar são as previstas no 1.º artigo 7.º, do Decreto-Lei n.º 437/91, e alínea a) n.º 1 artigo 7.º do Decreto-Lei 412/98, sendo o local de trabalho nos edifícios onde funciona o Hospital do Divino Espírito Santo.

4 - Requisitos de admissão ao concurso:

4.1 - Requisitos gerais:

Ter nacionalidade portuguesa, salvo nos casos exceptuados por lei especial ou convenção internacional;

Ter cumprido os deveres militares ou de serviço cívico, quando obrigatório;

Não estar inibido do exercício de funções públicas ou interdito para o exercício das funções a que se candidata;

Encontrar-se física e psiquicamente apto para o desempenho das funções e ter cumprido as leis de vacinação obrigatória.

4.2 - Requisitos especiais:

- Estarem inscritos na Ordem dos Enfermeiros.

- Possuir o título Profissional de Enfermeiro.

4.3 - Podem concorrer todos os enfermeiros nível I que estejam vinculados, e todos os agentes com mais de um ano de serviço

5 - O método de selecção a utilizar é o de avaliação curricular a que se referem os artigos 34.º e 35.º do Decreto-Lei n.º 437/91e 412/98:

6 - As listas relativas ao concurso serão publicadas na II série do Jornal Oficial.

7 - A admissão é solicitada ao presidente do júri, em requerimento formulado em papel liso A4.

8 - As candidaturas deverão ser entregues na Secção de Pessoal do Hospital Divino Espírito Santo, sito Avenida D. Manuel I - 9500-370 Ponta Delgada , ou remetidas pelo correio para o mesmo endereço registadas com aviso de recepção, expedidas até ao termo do prazo fixado no n.º 1 do presente aviso.

9 - Do requerimento deve constar:

Identificação completa (nome, filiação...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT