Aviso n.º 8343/2006, de 02 de Agosto de 2006

Aviso n.o 8343/2006

1 - Nos termos do n.o 1 do artigo 28.o do Decreto-Lei n.o 204/98, de 11 de Julho, faz-se público que, por meu despacho de 12 de Julho de 2006, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar a partir da data da publicaçáo do presente aviso no concurso interno de ingresso para a admissáo de um estagiário da carreira técnica com vista ao provimento de um lugar de técnico de

  1. a classe, em regime de contrato administrativo de provimento ou comissáo de serviço extraordinária, da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal para a área de secretariado e relaçóes públicas.

    2 - Prazo de validade - o concurso é válido para o lugar referido, caducando com o seu preenchimento, de acordo com o n.o 4 do artigo 10.o do Decreto-Lei n.o 204/98, de 11 de Julho.

    3 - Legislaçáo aplicável - o presente concurso rege-se pelos Decretos-Leis n.os 204/98, de 11 de Julho, 427/89, de 7 de Dezembro, e 404-A/98, de 18 de Dezembro, com as alteraçóes introduzidas pela Lei n.o 44/99, de 11 de Junho.

    4 - Local, remuneraçáo e condiçóes de trabalho - o local de trabalho situa-se na Escola Superior de Ciências Empresariais, em Setúbal, sendo o vencimento o correspondente aos escaláo e índice estabelecidos pelo Decreto-Lei n.o 404-A/98, de 18 de Dezembro, com as alteraçóes introduzidas pela Lei n.o 44/99, de 11 de Junho, sendo as condiçóes de trabalho e regalias sociais as genericamente vigentes para os funcionários da administraçáo central.

    5 - Conteúdo funcional - o conteúdo funcional do lugar a prover integra funçóes de estudo e a aplicaçáo de métodos e processos de natureza técnica, com autonomia e responsabilidade, requerendo uma especializaçáo e conhecimentos profissionais adquiridos através de um curso superior.

    6 - Requisitos de admissáo - ao concurso podem candidatar-se funcionários ou agentes da Administraçáo Pública que exerçam funçóes correspondentes a necessidades permanentes há mais de um ano nos serviços e organismos da administraçáo central, de entre indivíduos habilitados com curso superior que náo confira o grau de licenciatura na área das Ciências Sociais e Humanas.

    7 - Métodos de selecçáo - os métodos de selecçáo a utilizar sáo os seguintes:

    1. Provas de conhecimentos gerais e prova de conhecimentos específicos, com carácter eliminatório de per si; b) Avaliaçáo curricular; c) Entrevista profissional de selecçáo.

      7.1 - As provas de conhecimentos sáo de natureza teórica e de aplicaçáo prática, têm a forma escrita e a duraçáo máxima de cento e vinte minutos no conjunto das duas provas.

      7.1.1 - Consideram-se náo aprovados os candidatos que nas fases ou nos métodos...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT