Anúncio n.º 7929-ZQ/2007, de 21 de Novembro de 2007

Anúncio n. 7929-ZQ/2007

Conservatória do Registo Comercial do Porto, 1.ª Secçáo. Matrícula n. 10 571/010706; inscriçáo n. 1; número e data da apresentaçáo: 35/010706.

Certifico que, por escritura de 2 de Julho de 2001, foi constituída a sociedade em epígrafe, cujo contrato se rege pelos artigos seguintes:

Contrato de sociedade

Outorgante único: Mário Domingues da Cruz, casado com Olímpia Gomes Joaquim sob o regime de comunháo geral de bens, natural da freguesia de Grijó, concelho de Vila Nova de Gaia, residente na Rua Central de Afonsim, 302, freguesia de Pedroso, concelho de Vila Nova de Gaia, titular do bilhete de identidade n. 6400036, emitido em 2 de Dezembro de 1991, pelo Arquivo de Identificaçáo de Lisboa.

O outorgante supra-identificado constitui uma sociedade unipessoal por quotas, que se vai reger nos termos e condiçóes constantes dos artigos seguintes:

Artigo 1.

A sociedade adopta a firma Construçóes Mário Domingues Cruz - Unipessoal, L.da, e tem a sua sede na Rua Central de Afonsim, 302, freguesia de Pedroso, concelho de Vila Nova de Gaia.

§ único. A gerência pode deslocar a sede da sociedade dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe, bem como criar e encerrar sucursais, agências, delegaçóes ou outras formas locais de representaçáo no território nacional e no estrangeiro.

Artigo 2.

O seu objecto consiste na construçáo e reparaçáo de edifícios; compra e venda de bens imóveis.

Artigo 3.

O capital social, integralmente realizado em dinheiro, é de 5000 euros, representado por uma quota de igual valor nominal, pertencente ao sócio Mário Domingues da Cruz.

Artigo 4.

A gerência da sociedade será exercida pelo sócio único ou por gerentes por si designados em acta, nos termos do artigo 270.-E, n. 2, do Código das Sociedades Comerciais.

§ 1. Fica desde já designado gerente o sócio único Mário Domingues da Cruz, que, náo sendo sócio de nenhuma outra sociedade unipessoal, obedece ao requisito imposto pelo n. 1 do artigo 270.-C, do Código das Sociedades Comerciais.

§ 2. Em ampliaçáo da esfera normal da sua competência, o gerente poderá comprar, vender, onerar, permutar, quaisquer bens móveis,designadamente veículos automóveis e bens...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT