Anúncio n.º 5005/2007, de 27 de Julho de 2007

Anúncio n.o 5005/2007

Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, 1.a Secçáo. Matrícula n.o 36 428; identificaçáo de pessoa colectiva n.o 500154058; inscriçóes n.os 05 e 07; números e data das apresentaçóes: 34 e 36/050606.

Certifico que foi registado o reforço de capital e alteraçáo do contrato, quanto ao artigo 3.o:

Artigo 3.o

O capital social, integralmente realizado em dinheiro e nos demais valores constantes do activo social, é de E 5000 e corresponde à soma das seguintes quotas: uma de E 2902,16 do sócio Joaquim Pereira de Carvalho, uma de E 897,84 da sócia Maria Gabriela de Mendonça Barroco, uma de E 300 do sócio Santiago Jorge Alves Planas Almasqué, e três quotas de E 300 cada uma, uma de cada um dos sócios Alexandre José Caetano de Carvalho, Joáo Carlos Lavado Pereira e Sara Madalena Teixeira Subtil Vitorino.

Alteraçáo total do contrato

Artigo 1.o

A sociedade tem a denominaçáo de PC.GE - Pereira de Carvalho - Gestáo de Empresas, L.da, titular do cartáo de pessoa colectiva n.o 502566469.

Artigo 2.o

1 - A sociedade tem a sua sede na Rua de Rodrigues Sampaio, 19, 2.o,CeD,em Lisboa.

2 - A gerência, por decisáo sua, poderá transferir a sede da socie-dade para qualquer local do concelho de Lisboa e concelhos limítrofes.

Artigo 3.o

O objecto da sociedade tem por objectivo a gestáo e controlo do planeamento estratégico e financeiro de grupo de empresas, gestáo e controlo da produtividade, pesquisa e realizaçáo de novos negócios, estudo, gestáo e controlo de mercados associativos, marketing associativo e personalizado consumidor a consumidor, gestáo técnica de produtos, riscos e serviços, gestáo e controlo de canais de distribuiçáo e gestáo comercial, gestáo e controlo administrativo e informático, processamento de dados, sistemas, desenvolvimento da inovaçáo e organizaçáo e métodos, desenvolvimento da cooperaçáo associativa e fusáo associativa, gestáo por objectivos de parceria, gestáo e controlo do crescimento associativo, gestáo e controlo dos recursos humanos, formaçáo profissional e saídas profissionais, gestáo e controlo da defesa dos consumidores, gestáo e controlo do nível de satisfaçáo dos consumidores, controlo de qualidade e da imagem de grupo de empresas, novas tecnologias de informaçáo e comunicaçáo para os consumidores.

Artigo 4.o

1 - A sociedade pode adquirir ou subscrever quotas sociais ou acçóes de outras sociedades, designadamente aquelas a quem preste serviços, mesmo pertencentes a sócios, sem necessidade de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT