Anúncio (extracto) 512/2007, de 29 de Janeiro de 2007

Anúncio (extracto) n.o 512/2007

Certifico que, por escritura lavrada hoje a fl. 68 do livro de notas para escrituras diversas n.o 129 do Cartório Notarial de Cascais, foi constituída uma associaçáo com a denominaçáo em epígrafe, a qual durará por tempo indeterminado a contar de hoje e tem a sua sede na Rua de Teófilo Braga, 6, direito, freguesia e concelho de Figueiró dos Vinhos.

A associaçáo tem como fim permitir o apoio aos necessitados, divulgaçáo da palavra de Deus, recuperaçáo de toxicodependentes e apoio à família.

Sáo órgáos da associaçáo a assembleia geral, a direcçáo e o conselho fiscal.

Podem ser associados fundadores, efectivos e honorários:

  1. Sáo associados fundadores os que tenham participado no acto de constituiçáo desta associaçáo; b) Sáo associados efectivos os que se proponham dar concretizaçáo ao fim associativo e cumprir as obrigaçóes previstas nos presentes estatutos; c) Sáo associados honorários todos os que tenham prestado serviços relevantes à associaçáo ou que pela sua personalidade, prestígio ou outros méritos sejam merecedores dessa qualidade.

    Podem ser excluídos os associados que:

  2. Por actos, palavras ou escritos, ofendam ou prejudiquem o bom nome da associaçáo; b) Deixem de efectuar o pagamento das quotas por eles devidas e nessa situaçáo se mantenham decorrido um ano após o aviso de atraso de pagamento, sem que para tal haja um motivo justificado e reconhecido pela direcçáo; c) Os associados que tenham em atraso o pagamento de quotas por mais de um ano seráo avisados por escrito pela direcçáo para regularizarem a situaçáo.

    Está conforme o original.

    24 de Outubro de 2006. - Pelo Notário, com delegaçáo de poderes, a Colaboradora, Irene Ramos.

    3000219877

    MOTOCLUBE DE MONCORVO

    Contrato (extracto) n.o...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT