Anúncio (extracto) 5670/2007, de 23 de Agosto de 2007

Anúncio (extracto) n.o 5670/2007

Certifico que, por escritura de hoje, exarada de fl. 42 a fl. 43 do livro de escrituras diversas n.o 77-A do cartório notarial a cargo do licenciado Aníbal Castro da Costa, foi constituída uma associaçáo com a denominaçáo Associaçáo de Escultura e Arte Contemporânea, com sede na Rua de José Freitas Dias, 1720, freguesia de Antas, concelho de Vila Nova de Famalicáo, que durará por tempo indeterminado e tem por objecto desenvolver as artes plásticas no seu todo, dando-se especial destaque à promoçáo e divulgaçáo da escultura contemporânea/instalaçáo, divulgaçáo e projecçáo, quer a nível nacional, quer internacional, dos seus sócios artistas e ou editores e ou gestores de carreira e ou relaçóes públicas, criaçáo de intercâmbio de ideias e ideais entre os agentes nacionais e estrangeiros, promoçáo de eventos, feiras, exposiçáo, conferências, concursos, colóquios e outras actividades de formaçáo e difusáo artística da escultura e das áreas mencionadas de temática contemporânea.

Podem ser associados desta Associaçáo todas as pessoas que preen-cham as condiçóes de admissáo constantes dos estatutos, dos quais também constam as condiçóes de perda de tal qualidade.

Está conforme e confere com o original.

3 de Maio de 2007. - O Notário, Aníbal Castro da Costa.

2611040888

ASSOCIAçÁO ESPÍRITA DA FIGUEIRA DA FOZ Anúncio (extracto) n.o 5671/2007

Certifico que, por escritura de 17 de Julho de 2007, lavrada no Cartório Notarial da Figueira da Foz, a cargo da notária Maria Joana Gouláo Machado, iniciada a fl. 136 do livro de notas para escrituras diversas n.o 33-A, foram alterados os estatutos da Associaçáo com a denominaçáo em epígrafe e sede na Rua Fresca, 11 e 13, e na Rua da Cadeia Velha, 6, Figueira da Foz, número de identificaçáo de pessoa colectiva 501151591, no que respeita aos seus artigos 1.o, 2.o, 6.o, 7.o e 8.o, os quais passam a ter a seguinte nova redacçáo:

Artigo 1.o

1- (Sem alteraçáo.) 2 - A Associaçáo tem por objectivos principais o apoio a crianças e jovens, o apoio à família, o apoio à integraçáo social e comunitária, promover e facilitar a educaçáo dos cidadáos, ajudar as famílias desprovidas de bens essenciais e por objectivos secundários pro-mover e incentivar o estudo, a prática e a divulgaçáo da doutrina espírita, codificada por Allan Kardec, nos seus aspectos científico, filosófico e moral/religioso, incentivar os seus associados à prática da solidariedade através do auxílio espiritual, moral e...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT