Anúncio n.º 5258/2007, de 07 de Agosto de 2007

Anúncio n.o 5258/2007

Conservatória do Registo Comercial do Porto, 3.a Secçáo. Matrícula n.o 15 849; identificaçáo de pessoa colectiva n.o 506600670; inscriçáo n.o 2; número e data de apresentaçáo: 3/20031217.

Certifico que, relativamente à sociedade em epígrafe, foi efectuado o seguinte registo:

Aumento de capital e alteraçáo do contrato.

Aumento de E 5000, pela entrada em espécie de um estabelecimento de farmácia.

Artigo alterado: 3.o, que passa a ter a seguinte redacçáo:

Artigo 3.o

O capital social, integralmente realizado em dinheiro e nos demais valores constantes da escrita, é de E 55 000, representado por uma única quota do valor nominal de E 55 000, da única sócia Lucinda Maria Ferreira de Sousa Garcia Fernandes.

Mais certifico que é do seguinte teor o relatório do revisor oficial de contas, nos termos do artigo 28.o do Código das Sociedades Comerciais:

Relatório do revisor oficial de contas, nos termos do artigo 28.o do Código das Sociedades Comerciais

à sócia da Sociedade Farmácia Ferreira de Sousa, Unipessoal, L.da:

Introduçáo

1 - O presente relatório destina-se a dar cumprimento ao artigo 28.o do Código das Sociedades Comerciais relativamente à entrega, por Lucinda Maria Ferreira de Sousa Garcia Fernandes, de bens activos, direitos e obrigaçóes que se traduzem no valor de E 5000 para a realizaçáo do aumento de capital social da firma Farmácia Ferreira de Sousa Unipessoal, L.da, conforme balanço de 31 de Julho de 2003 em nome de Lucinda Maria Ferreira de Sousa Garcia Fernandes, empresária em nome individual na comer-cializaçáo de produtos farmacêuticos.

2 - Nos direitos a integrar na nova sociedade está incluído o alvará n.o 3471, emitido pela INFARMED em 20 de Setembro de 1982 e atribuído para funcionamento da Farmácia Ferreira de Sousa, sito na Rua Nova do Seixo, 79, Senhora da Hora, Matosinhos, afecto à actividade que as farmácias desenvolvem.

3 - A entrada em espécie consiste na entrega do estabelecimento instalado na garagem n.o 79 do prédio urbano com matriz predial n.o 2313 da freguesia da Senhora da Hora, com todos os elementos que o integram, e direitos e obrigaçóes descritos no balanço acima indicado.

4 - A diferença entre os elementos activos e passivos em nome de Lucinda Maria Ferreira de Sousa Garcia Fernandes foi por nós verificada em E 5000 e consta do balanço citado.

22 504 Responsabilidades

5 - É de nossa responsabilidade a razoabilidade da verificaçáo do valor dos bens e a declaraçáo de que o valor encontrado...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT