Relatório e Balanço de Contas N.º SN/1978 de 9 de Junho

INDÚSTRIA AÇOREANA TURÍSTICO - HOTELEIRA, S.A.R.L.

Relatório e Balanço de Contas Nº SN/1978 de 9 de Junho

Relatório do Conselho de Administração

Senhores Accionistas.

De acordo com as disposições legais e estatutárias, submetermos à vossa apreciação, o Relatório, Balanço e Contas do exercício de 1977.

Atendendo a que a nossa sociedade foi constituída em 30 de Novembro de 1977, a nossa actividade limitou-se única e exclusivamente ao cumprimento de diversas obrigatoriedades inerentes às Sociedades Anónimas, e a diversos contactos, tanto a nível oficial, como particular, no sentido de serem ultrapassadas todas as dificuldades que. nos têm sido postas, com vista à elaboração dos projectos dos hotéis que pretendemos construir, bem como à sua implantação em locais julgados do maior interesse, tanto para a Região, como para o próprio empreendimento.

Com muito esforço e tenacidade, temos procurado resolver todos os problemas que nos têm surgido, esperando em 1978, podermos começar as construções.

Antes de terminarmos, dirigimos ao Conselho fiscal pelo seu apoio e intervenção, os nossos agradecimentos.

Por último, propomos à Assembleia Geral, que o Resultado Liquido no valor de 112.692$30, transite para o exercício seguinte.

Ponta Delgada, 14 de Março de 1978. — O Conselho de Administração, António da Silva — Presidente, Albano Manuel Neto Viveiros, Carlos Alberto Silva Meio Santos.

Parecer do Conselho Fiscal

Senhores Accionistas.

Em conformidade com a lei e os estatutos, o Conselho Fiscal, apreciou o movimento da empresa verificado em Novembro e Dezembro de 1977, encontrando toda a documentação em devida ordem de acordo com o estipulado na lei.

Este Conselho Fiscal, foi sendo informado pelo Conselho de Administração dos assuntos relacionados com a organização da empresa e das démarches efectuadas para obtenção de autorizações oficiais com vista à construção dos hotéis, e por isso, sentimo-nos na obrigação de agradecer a colaboração prestada por aquele Conselho.

Pelo exposto, o Conselho Fiscal, é do parecer que seja dado o destino proposto pelo Conselho de Administração, ao saldo apurado no exercício.

Ponta Delgada, 22 de Março de 1978.

O CONSELHO FISCAL

Eduardo Jorge Lima Araújo Melo e Abreu — Presidente, Carlos...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT