Portaria n.º 1271/95, de 25 de Outubro de 1995

Portaria n.° 1271/95 de 25 de Outubro A requerimento da UNIVERSITAS - Cooperativa de Ensino Superior e Investigação Científica, C. R. L., entidade titular do Instituto Superior de Educação e Ciências, reconhecido como estabelecimento de ensino superior particular pela Portaria n.° 794/91, de 9 de Agosto; Instruído e analisado o respectivo processo; Nos termos e ao abrigo do n.° 1 do artigo 64.° do Estatuto do Ensino Superior Particular e Cooperativo, publicado em anexo ao Decreto-Lei n.° 16/94, de 22 de Janeiro: Manda o Governo, pela Ministra da Educação, o seguinte: 1.° É autorizado o Instituto Superior de Educação e Ciências a ministrar o curso superior de Design e Produção Gráfica.

  1. O plano de estudos do curso ora autorizado é o constante do quadro publicado em anexo à presente portaria.

  2. O curso referido no número anterior iniciará as actividades escolares no ano lectivo de 1995-1996 e funcionará nas instalações do Instituto Superior de Educação e Ciências, sitas na Rua da Cidade de Benguela, lote 564, 1800 Lisboa; 4.° Aos diplomas emitidos pela conclusão do curso ora autorizado é reconhecido o grau de bacharel.

  3. As condições e habilitações mínimas que permitem o ingresso no curso atrás referido são as...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT